Meus caros amigos leitores, abro está Crônicas do Bom Velhinho, esclarecendo a todos que nada tenho contra o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) da cidade de Simões Filho, bem pelo contrário, sou seu apoiador a mais de uma década, mas não pactuo, de forma alguma com este Gabinete do Ódio que Dinha, permitiu que se instalase em sua Administração.
E agora não adianta mais dar uma de marido traído, o que é o último a saber das traições, porque já é público e notório, chegando a um ponto, que será este Gabinete do Ódio, que vai destruir tudo que Dinha ,construído nos seus 7 anos e 6 meses de mandato e, uma coisa é certa, está Gente pensa estar a cima da Lei e, na hora H quem vai pagar a conta será DINHA.
A construção das instalações do Arraia das Viúvas está em face final para este evento que faz parte da Cultura do Estado da Bahia com recursos do Ministério da Cultura e investimento do Município.
E temos que parabenizar a iniciativa do Prefeito Dinha, que se preocupou em valorizar os pratas da Casa, tendo na sua grade de atrações personagens a nível internacional.
Uma das grandes atrações locais será a cantora Myla Santana, finalista do The Voice Brasil, que interrompeu sua turnê na Europa para uma apresentação Especial no dia 28 de Julho.
Silvano Salles, filho da Terra Boa de Gente Boa, que não necessita apresentação, também será uma das grandes atrações, assim como Duda Mendonça.
O ARRAIA DAS VIÚVAS, edição 2024, deverá marcar época, colocando Simões Filho na rota Turística e Cultural do Estado da Bahia.
0 Comentários