Ad Code

Responsive Advertisement

E AGORA QUEM É O PAI DA CRIANÇA DINHA ???



 Finalmente o início das tão sonhadas obras e revindicadas pela população do Conjunto Habitacional Simões Filho 1, o que não vai faltar e pai para a criança feia, que sofre com o abandono a anos.

Como já dito anteriormente, nada tenho contra o prefeito (Dinha) , bem pelo contrário a mais de uma década o acompanho e apoio, mas não pacto com este Gabinete do Ódio, que está instaurado em sua Administração, que destrói imagens e vidas daqueles que a ele são fiel, única e exclusivamente por politicagem e auto promoção.

Minha luta por um Sistema de Transporte de Excelência, em Simões Filho, não é novidade para ninguém, bem como a minha luta pela melhoria do modo de vida da comunidade do Conjunto Habitacional Simões Filho 1.

Até mesmo antes de Dinha ser prefeito, estive presente na comunidade, participei como instrutor de vários cursos de qualificação profissional para jovens da comunidade, fui responsavel na construção do PDDM colocando o Conjuto Habitacional, com membro do Distrito de Simões Filho 1, para receber os benefícios.

Quando Dinha se tornou Prefeito, em sua primeira visita oficial, em Audiência fiz a solicitação da reforma do Campo,  da construção de novas áreas para lazer e co vivência comum, a pintura dos prédios e a requalificação asfalticas, participei da audiências públicas com  embasa e Coelba para a regularização do Sistema de Água e Esgoto bem como a Iluminação pública.

Mas, infelizmente não estarei presente neste grande momento do Conjunto Habitacional Simões Filho 1, mas tenho provas  cabais através de vídeos  como este abaixo, e que a minha saída de Simões Filho, não está  ligada a minha expulsão pela comunidade e sim por perseguição política deste Gabinete do Ódio, que está destruindo a credibilidade do Prefeito Dinha.



Postar um comentário

0 Comentários