É muito provável que eu seja um dos poucos remanescentes que acompanhe o atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) dês da Campanha de 2012 com o editorial da TV Sofrencia.
No período das vacas magras do Projeto Pensa Simões Filho, onde a principal proposta foi Resgatar a Dignidade da Gente Boa da Terra Boa, Dinha chegou a cadeira de alcaide e em seus 4 primeiros anos de mandato sem sombra de qualquer dúvida, mesmo no período pandenico e todas as dificuldades muito foi feito e o município começou a mudar sua cara com a ampla participação popular.
Mas na campanha de 2020, a coisa começou a mudar, com a chegada dos acordos políticos e o alojamento dos remanescentes, do grupo de Eduardo Alencar, que havia perdido duas eleições 2016 e 2020, no grupo de Dinha, e Dinha pensando ter feito grandes aquisições trocando o certo pelo duvidoso.
E neste pleito de 2024, até mesmo pela influência dos defensores do indefensável o néctar do "Projeto Resgatar a Dignidade da Gente Boa da Terra Boa" perdeu completamente completamente seu sentido.
E a grande maioria dos abnegados que seguiram Dinha, o colocando no Poder, estão sentido na pele o resultado inverso instalado no Governo Dinha do Projeto Resgatar a Dignidade da Gente Boa da Terra Boa.
E comecam a migrar, apoiando a Candidatura de Edson Almeida o Irmãozinho, lembrando sempre as palavras proféticas de Eduardo Alencar em 2016 a um eleitor em frente ao Luiz Palmeira...
Vocês estão rindo hoje, mas vão chorar e sofrer e aí vão pedir, implorar para eu e meu grupo Voltar !!!
0 Comentários