Ad Code

Responsive Advertisement

AFINAL DE QUE LADO OS VEREADORES ESTÃO.



Meus amigos leitores e seguidores das CRÔNICAS DO BOM VELHINHO, é muito  complicado estar em Exílio Político forçado, e por orientação médica e do setor jurídico decretar " Toque de recolher", mas com uma Câmara Municipal de Simões Filho, que todas as terças feiras nos surpreende com um novo espetáculo, fica complicado ficar calado.

Que eu saiba, o dever constitucional de um vereador e fazer as Leis municipais e fiscalizar se o EXECUTIVO está fazendo cumprir a Lei, mas se os vereadores não fizerem as Leis o Executivo não pode de maneira alguma as executar.

E nesta última terça feira (07), não foi nada diferente quando o nobre edil Joel Cerqueira, volta abordar Mobilidade Urbana, salvo salientar que é uma bandeira que venho levantando a mais de uma década.

Joel Cerqueira, através de uma indicação, solicita sinalização horizontal na Av.Elmo Cerejo de Farias, quando contestado pelo vereador Jackson Bonfim ex-Secretaria de Mobilidade Urbana, que aquela importante avenida, em verdade é uma BA e não está municipalizada, Joel,  ficou sem reação.

Bem vou dar uma forcinha, para Joel Cerqueira, quando da construção do PDDM e Cerqueira, era Presidente da Casa Legislativa, está mesma discussão, veio a baila, e foi Joel em um pedido de construção de uma passarela no CIA, proposta pelo então vereador Neguinho do Cristo Rei, que fez a solicitação da municipalização da Elmo Cerejo de Farias, e somente desta forma que a prefeitura poderia fazer algo sobre a BA 065.

A lembrei, falando em Cristo Rei, o presidente da Câmara Del do Cristo Rei, nesta mesma seção perdeu a oportunidade de ficar calado, quando declara...

Quando assumimos a Administração em 2017 a cidade estava totalmente abandonada, não tinha uma sinaleira e sinalização vertical ou horizontal...

Será e apenas será, que o nobre presidente da Câmara estava falando mesmo de Simões Filho...

Olha que o povo pode até estar calado mas com certeza tem memória.

Postar um comentário

0 Comentários