Ad Code

Responsive Advertisement

PREFEITO DINHA POP STAR - SE JOGA DO PALCO E DA MERDA..

Na última sexta-feira( 17) , o lançamento da pré-candidatura de Del do Cristo Rei à prefeitura de Simões Filho acabou marcado por um incidente lamentável. O que deveria ser uma celebração transformou-se em um exemplo de irresponsabilidade e desorganização.

Relato de Vanessa Lima

Na noite do ocorrido, Vanessa Lima, filha de Dona Amelinha, fez um desabafo em grupos de WhatsApp, relatando o incidente que deixou sua mãe, de 72 anos, ferida.

"Boa noite. Muito me admira um grupo desse. Minha mãe saiu da Ilha de São João com destino ao lançamento da pré-candidatura de Del. O senhor Diógenes Tolentino, conhecido como Dinha, teve a brilhante ideia de pular em cima do povo. Com isso, o impacto levou minha mãe de 72 anos ao chão, onde bateu com a cabeça e, nesse momento, se encontra na UPA."

Desprezo e Falta de Consideração...

Vanessa continuou, expressando sua indignação com a falta de apoio do grupo político: "Para minha surpresa, ao comunicar ao povo que estava no ônibus sobre o ocorrido, achando eu que se falava de um grupo unido, pasme. O ônibus já estava a caminho de volta para casa, sem ao menos se importar por onde Amelinha estava. Ela veio para a UPA com um estranho, ao qual eu agradeço pela atenção, pois nem os 'AMIGOS' e ou grupo político teve a consideração de sequer lembrar que estava voltando para casa sem ela. Enfim, o que pode se esperar de um grupo assim?

O comportamento de se jogar do palco, comum em shows de rock, é altamente arriscado. Um exemplo recente é o caso do vocalista da banda australiana Trophy Eyes, John Floreani, que deixou a fã Bird Piché paraplégica após pular do palco durante um concerto em Nova York. Bird, de 24 anos, sofreu uma lesão grave na medula espinhal.

Assim como Bird Piché, Dona Amelinha foi vítima de uma atitude irresponsável. Este incidente lança uma sombra sobre a pré-campanha de Del do Cristo Rei e levanta questões sobre a organização e segurança de seus eventos. Muitos temem que, se medidas não forem tomadas, eventos futuros possam resultar em tragédias ainda maiores.

O evento que deveria celebrar a pré-candidatura de Del do Cristo Rei tornou-se um exemplo de negligência e falta de segurança. É essencial que os organizadores revisem seus protocolos para garantir a segurança dos participantes e evitar novos incidentes. A comunidade de Simões Filho aguarda respostas e ações concretas para que eventos futuros possam ocorrer sem riscos para o público.

Postar um comentário

1 Comentários