Ad Code

Responsive Advertisement

A FARRA DOS EMPRÉSTIMOS.

 

Uma coisa é certa, a mentira não próspera, e com plena certeza não é somente o vereador e ex-Secretaria de Turismo, Joel Cerqueira, que está ligado nos POD CAST é na imprensa de Simões Filho.

O nobre edil, deve ter esquecido que a Justiça é lenta, mas não falha e está ligadinha nos acontecimentos, principalmente quando se trata de Ação Direta de Institucionalidade, que para muitos especialistas na área de Jurisprudência, é um crime hediondo quando o legislador, literalmente rasga a Constituição e o Princípio da Administração Pública Art. 37 da CF de 1988   bem como para o cidadão comum " Crime Hediondo" é quando coloca em risco a vida de vulneráveis, crianças, Idosos e mulheres, e pelo andar da carruagem  a Casa das Leis e seus legisladores, que estão sob Judice, devido a ADI, consecutivamente na mira do Tribunal de Justiça da Bahia. 

Bastou o nobre vereador Joel Cerqueira, fazer um belo espetáculo no púlpito da Casa Legislativa e transmitido pelas redes sociais e viralizar nos grupos de Whatsapp, sobre o fatídico empréstimo de 85 milhões  que os Desembargadores acabaram com "Farra do Emprestimos" e mandaram devolver todo o dinheiro para a Caixa Econômica Federal.

Quanto a "Farra do Centro de Embelezamento" com plena e total convicção vai gerar um belo de um processo tanto para o Executivo como para a Câmara do Amém, que literalmente esqueceram de seu papel prioritário fiscalizar o Executivo.

Uma coisa é certa os 4 minutos de vídeo,   abaixo dos holofotes da fama, de Joel Cerqueira, (se  você não assistiu pode acompanhar com vontade porque não gasta) já levantou o glamour dos defensores do Indefensável que sempre tem a ultima palavra.

" Com um amigo deste, parceiro, aliado e irmão das .... ninguém necessita de inimigos".

É sigam o Conselho do Nobre Vereador, fiquem ligadinhos nos POD CAST e Sites, principalmente nas Crônicas do Bom Velhinho.

Se não estão entendendo o recado, posso fazer um mapa "Lei é Lei cumpra-se" é melhor um velhinho quieto e parceiro, do que sendo atacado, massacrado e correndo risco de vida.



Postar um comentário

0 Comentários