Ad Code

Responsive Advertisement

JACKSON BONFIM VAI PARA O APERTO DE MENTE.


No período pandenico e as obrigações impostas pela Organização Mundial de Saúde, proibitiva de aglomeração e o fique em casa os seres humanos perderam o humanismo, amar o próximo como a si mesmo e desde então a Inteligência Artificial busca soluções para as causas muitas vezes totalmente destrutivas onde a principal prejudicada é a sociedade civil.

Nesta quarta-feira teremos mais um convidado  Jackson Bonfim  para sofrer aquele " APERTO DE MENTE " no POD PENSAR dos anfitriões Eddy Carvalho e Wilson Araújo,  é óbvio que um dos temas a ser questionado é a denúncia do nobre edil sobre a existência do GABINETE do ÓDIO.

Quando se deu inicio a um capítulo maligno,  com a utilização errônea dos grupos de Whatsapp e redes sociais, o que deveria ser uma ferramenta para interagir entre amigos se tornou verdadeiros Gabinetes do Ódio. 

Aqui na Terra Boa de Gente Boa, existiu a implantação do Gabinete do Ódio dentro dos redutos politicos já que estávamos no período pandenico dando início a Pré Campanha do pleito de 2020, conheço os modos operantes destes verdadeiros terroristas virtuais, por ser uma de suas vítimas e tive minha vida literalmente destruída.

O gabinete do Ódio e como um polvo, uma centopeia ou melhor um piolho de cobra, onde seu cérebro pensante se esconde em lugares frios e húmidos das sobras daqueles que querem atacar e como é muito covarde para sair ao sol, usa seus tentáculos ou pernas e braços para atacar suas vítimas em disputas por dinheiro em razão de serem amigos do Poder.

Os modos operantes é muito simples, o cabeça ou cérebro operante infiltra seus tentáculos em vários grupos de Whatsapp na sua grande maioria os fakes enquanto uma segunda célula é uma pessoa conhecida e até com certo conceito que do nada aparece controlando seu grupos.

As vítimas são internautas aleatórios mas que discorda dos modos operantes da gestões públicas chamadas de situação ou oposição e a guerra virtual se da início um verdadeiro campo de batalha onde o principal objetivo é destruir o inimigo seja em grupos adversários ou de forma individual. 

É nestes confrontos diários que muitas vezes se alongam por horas e até mesmo dias, todas as ferramentas malignas são usadas invadindo a privacidade com ofensas, injúrias,calúnias,crimes contra honra e até mesmo ameaças de morte.

Fora centenas de pessoas que tiveram suas imagens destruídas, abalaram o convívio familiar ao verem suas vidas, famílias, filhos, país e mães literalmente destruídos em redes sociais ao terem seus nomes e privacidade exposta, única e exclusivamente por valores conhecidos como mão no saco ou pix.

Postar um comentário

0 Comentários