Ad Code

Responsive Advertisement

UMA MULHER NA MOBILIDADE URBANA.




Se você meu amigo leitor, está em busca informações com o cunho da verdade e muita polêmica as Crônicas do Bom Velhinho já se tornou um ícone em Simões Filho.

Durante mais de 15 anos, venho levantando a bandeira de um Sistema de Transporte de Excelência, foram milhares de mandados de segurança, centenas de processos, dezenas de Termos de Ajustamento de Conduta, com o Ministério Público.

Talvez Alberto de Avellar, tenha sido o munícipe que mais participou de Audiências Públicas, Seminários, Conferências e Fórum, no Município, Estados e até fora do Brasil, quando meu nome e citado é referência em Mobilidade Urbana,  e suas variantes Transporte e Trânsito.

Mas a verdade é dura de se ouvir, entra governo e sai governo e o caótico Sistema de Transporte se perpetua a mais de duas décadas.

A atual situação que outrora era oposição, muito criticou, alegando ter a solução para o caos e a oposição que fora situação nada o fez para melhorar o modo de vida para este serviço de caráter essencial " o Direito de ir e vir do cidadão".

E agora no ano eleitoral, para a escolha de uma nova administração, alegando não retroceder jamais e continuar avançando, não se vê um projeto para o Sistema de Transporte.

Cabe sim a interferência da sociedade organizada, os maiores prejudicados com o caos no Sistema de Transporte se manifestar caso ao contrário enquanto o planeta terra, discute Sustentabilidade, nos serviços de caráter essenciais a cidade de Simões Filho, vive no caos principalmente no que tange o Sistema de Transporte.

Pela primeira vez na História do município, temos uma Mulher a frente da Secretaria de Mobilidade Urbana, espero que está Mulher Empoderada, faça o diferencial, que está Mulher guerreira, consiga dar um rumo definitivo, no Sistema de Transporte, com sua sensibilidade feminina proteja estes milhares de trabalhadores Homens e Mulheres que estão a doar suas vidas para garantir o Direito de outros milhares munícipes de ir e vir.

Postar um comentário

0 Comentários