Ad Code

Responsive Advertisement

PREMONIÇÃO - A COISA ESTÁ FEIA PARA O PODER LEGISLATIVO.

 


Pelo visto o paredão do BIG BROTHER sucessão 2024, vai acabar nos 45 minutos do segundo tempo, na cidade de Simões Filho, e não é somente no grupo do atual prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha), que não poderá concorrer devido a força da Lei é seu segundo mandato consecutivo, mas em todos os grupos políticos, que estão neste pleito disputadíssimo.  

E desta, não são os candidatos que não desceram do Palanque, são os conhecidos cabos eleitorais, atualmente devido as redes sociais com informações em tempo real, são conhecidos com Influenciadores Digitais.

Mas o que mudou fora apenas o nome, quando a função deveria continuar a mesma, agregar eleitores para a campanha de seus candidatos, levando aqueles da onde Emana o Poder através do voto, a credibilidade de seus candidatos, mostrar os pontos positivos o que há de melhor em seus líderes Políticos.

Mas o que se pode observar nas redes sociais e principalmente nos grupos de WhatsApp é um bando de Amigos do Poder, disfarçados de Influenciador Digital, se digladiando com as lideranças, preocupados em difamar, denegrir, caluniar, criar injurias cometendo crimes contra a Honra, chegando aos limites da insanidade humana de ameaças a vida.

Automaticamente para toda a ação existe uma reação, e está reação é o efeito domino destrutivo a imagem dos candidatos e outro pequeno detalhe as pessoas de bem, estão deixando de interagir nos grupos de Chats de Bate papo, justamente com medo de ter sua vida exposta e sofrer ameaças, calunias e difamações.

E o que representa também, que os líderes políticos, estão gostando desta máxima “Falem Bem o Falem mal, mas falem em mim” esquecendo-se eles, que conforme pesquisas em média 45 a 52%, dos eleitores quando questionados em quem irá votar, declaram seu voto nulo, não sabem em quem vai votar e não tem candidato...

E no Poder Legislativo, a coisa que é uma coisa, está pior, a rejeição sobre os atuais vereadores por falta de credibilidade chega a 90%, como temos hoje 19 vereadores e 3 afastados se   soma 22 vereadores, para em 2025 ocuparem 17 cadeiras se temos uma rejeição de 90% apenas 2 vereadores iram se reeleger...

A pergunta que não quer calar, quem serão os sortudos???

 

Postar um comentário

0 Comentários