Ad Code

Responsive Advertisement

A LEI DA SEMEADURA – QUEM BATE ESQUECE, MAS QUEM APANHA NÃO ESQUECE NUNCA.

 


Quem em Simões Filho, não lembra do episódio contado até os dias atuais do “pula catraca” com Dr. Eduardo Cruz, enfurecido como um Leão, através de um celular comandava a invasão da Casa Legislativa, na campanha que ele estava realizando #Não eleja vereador de Mandato, que culminou na “Prisão de Maria” no dia seguinte ao fato, Maria, se algemou nas escadas da Casa do Povo em protesto ao Prefeito Dinha, que não tinha pago os repasses gratificações dos professores.

O que muitos não sabem é que o pacificador desta obscura passagem do Politica Simoesfilhense foi o Pastor Dr.Henoch Protásio, Presidente da Assembleia de Deus, que por conhecer Dr. Eduardo Cruz que era seu seguidor religioso ouviu-o  o apelo naquele momento de Pastor Henoch e se acalmou, porque caso ao contrario aquele episódio “pula Catraca e a Prisão de Maria” poderia ter consequências muitos maiores e a Praça da Bíblia se tornado em um mar de sangue de manifestantes enfurecidos e autoridades.

Como posso garantir que isto realmente ocorreu, porque acompanhei todos os fatos dês do início do movimento até o grito de Liberdade de Maria da Cadeia, quando os politiqueiros tentaram colocar os agradecimentos a favor de Eduardo Alencar e outros a Dinha, mas foi Pastor Henoch Protasio que entrou em contato com o Ex-Delegado Rogerio Ribeiro que já estava afastado do 22º Delegacia, mas como advogado  consegui-o libertar “Maria Mandela”.

No início de 2021, após o pleito eleitoral onde 12 vereadores perderam seus mandatos, estive em Brasília a convite de Dr. Eduardo Cruz, para a cobertura da Marcha da Família Cristã, evento transmitido para cinco países por fazerem parte conjunta do evento, quando abordado o tema #Não eleja vereador de Mandato, com Dr. Eduardo Cruz e sobre a participação de Pastor Henoch...  Eduardo , lembrou apenas as palavras de Pastor Henoch a ele;

Quem bate esquece, mas quem apanha não esquece nunca é a Lei da semeadura...

Retornei a Simões Filho, após ter realizado minhas obrigações laborais, e a partir daí começou um terrível e dolorosa percepção e perseguição contra a minha pessoa...

E neste Domingo (14), morre este grande líder Político/Religioso, que fez a grande diferença no município de Simões Filho, estou a lembrar este episodio inclusive em agradecimento a Pastor Henoch que na época foi peça fundamental para que não houve uma verdadeira guerra campal no munícipio por divergências politicas,  e  para que  neste momento em que o prefeito Dinha, ora a Deus, para lhe orientar quem será o seu candidato à sucessão 2024 de seu grupo.

Penso eu que Deus já mandou o recado para Dinha, através  das sabias palavras de Pastor Henoch que hora nos deixa...

Quem bate esquece, mas quem apanha não esquece nunca é a Lei da semeadura...


 

Postar um comentário

0 Comentários