Ad Code

Responsive Advertisement

50 ANOS DE KATIA OLIVEIRA – VIDEO EXCLUSIVO...

 


 


É verdade meus amigos leitores, seguidores e até mesmo os meus ferozes algozes dos grupos de WhatsApp e redes sociais, nesta terça feira (12) fui convidado para o café da manhã, em homenagem aos 50 aninhos da Deputada Katia Oliveira, sei que teve muitas Gente Boa da Terra Boa que não gostou, mas enfim, como foi convite de peixe grande, e como falava Zagalo, tiveram que me engolir...

Mas neste evento em particular, queria mostrar para vocês como é realizado ao vivo e a cores a parte operacional, até chegar a hora neste caso da declaração de amor do prefeitão máquina do trabalho a sua amada esposa Katia Oliveira.

E para minha surpresa e até mesmo espanto quem encontrei com a mão na massa dês de 6.30 horas da manhã, ela mesmo a Secretaria de Governo Simone Costa, acho que é por isto que a chamo de Simone Evita Peron, uma mulher empoderada que é uma grande técnica em gestão pública, mas quando lhe dão uma responsabilidade é um peão de obras e não tem medo lk trabalhar seja a onde, lhe escalarem.

Mas embora Simone Costa tenha feito a parte dela o Espetáculo foi mesmo da Secretaria Andreia Almeida e seus idosos, não vou negar o Bom velhinho, vendo os outros velhinhos fazerem sua homenagem teve que parar a gravação porque se debulhou em lagrimas.

Acompanhem o vídeo e tire suas conclusões é obvio que são imagens exclusivas das Crônicas do Bom Velhinho e tome cuidado para não se emocionar.


 


Postar um comentário

0 Comentários