Ad Code

Responsive Advertisement

SIRLIANE A PEQUENA GRANDE MULHER EMPODERADA.

 


Vamos ser sinceros e deixar de ser até mesmo hipócritas, o homem eternamente se sentiu superior a Mulher, esquecendo ele que foi gerado, criado, educado por uma mulher e o pior vive nas sobras das mulheres por esta razão o dito popular “Por traz de um grande homem existe uma grande mulher”.

Seguindo está linha de raciocínio a Deputada Estadual Katia Oliveira, está certíssima em seu Projeto Mulheres no Poder, seguindo a tendência mundial que “Lugar de Mulher é a onde ela quiser”, e ponto final, é obvio que fiquei velho, mas não burro ou alienado e criei Mulheres Empoderadas, para mostrar para você meu leitor o valor destas mulheres guerreiras que fazem a diferença em nossa sociedade dita organizada da Terra Boa de Gente Boa, chamada Simões Filho.


Meu comentário de hoje está voltado para uma Mulher Empoderada, que quebrou todos os tabus do município, no que tange uma área que até então era dominada exclusivamente pelos homens.... O Futebol.

A Secretaria de Esporte Sirliana, e uma apaixonada pela área de Esporte, e foi uma das grandes responsáveis para que o Esporte que transforma vidas, chegasse a um novo  patamar em Simões Filho, vamos e venhamos o Estádio Edgar Santos, era até pouco tempo atrás um deposito de ônibus velhos e sucateados da Cooperativa Coottasf, um verdadeiro ninho de ratos, localizado em área nobre do município e o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) um visionário, simplesmente transformou está realidade, sempre acompanhado por sua fiel escudeira Siliane.


Agora a pequenita Sirliane, está gigante de 1.45 de altura, está a frente de um novo desafio, a Seleção de Futebol de Simões Filho, que participa na Copa Intermunicipal, e está nas 4° de Finais, tendo perdido apenas um jogo, e neste Domingo está em Serrinha, esperamos que traga na mala mais um jogo ganho para o jogo que ocorrera de volta aqui em Simões Filho.

Parabéns Sirliane, por sua determinação, você e nossa Mulher Empoderada.

Comentários - ALBERTO DE AVELLAR.

Postar um comentário

0 Comentários