Ad Code

Responsive Advertisement

SIMÕES FILHO – CADA MACACO EM SEU GALHO... PREFEITO!!!

 


Vou usar um termo antigo para dar início a esta crônica, estamos vivendo tempos bicudos na cidade de Simões Filho-Bahia.

Diante de tantos descasos provocados por agentes públicos, onde, o  prefeito manda realizar  um determinado serviço, e , eles os agentes não o fazem, ao contrário, estão nos grupos de WhatsApp criando factoides e procurando contendas e autopromoção, com as lideranças e a  população,  que  esta revoltada com os descasos para com suas reivindicações, enquanto outros que não são do grupo governamental, se aproveitam do caos para se promover no velho estilo  "Cada Macaco em seu Galho" e o prefeito que fique sem credibilidade.

Fica a dica ....

Muitos não aceitam a transformação que está ocorrendo na cidade, onde o prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha) em sua administração, conseguiu tirar a cidade da triste realidade de Tetra Campeã Nacional de Violência, para uma das 100 cidades brasileiras, citada pela ONU com o melhor aproveitamento em sustentabilidade e agora a cidade está cheia de pai da criança que outrora, era a menina feia da região metropolitana, mas depois do feito, até analfabeto digital virou analista e comentarista em Politicas Publicas.


Diga-me com quem andas que ti direi quem és...

Algumas pessoas acreditam que esse ditado faz parte de um versículo bíblico, mas, na verdade, esta frase - de autor desconhecido - não esta nas Sagradas Escrituras,  mas tem inspiração bíblica.


Vigia Prefeito,  penso eu, que este versículo seria mais apropriado para este momento.

Mateus 12:30 quem não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não colhe, espalha. Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

 

Postar um comentário

0 Comentários