Ad Code

Responsive Advertisement

SIMÕES FILHO - OBRIGAÇÃO DE FAZER COM AMPLA PARTICIPAÇÃO POPULAR.


Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo.

A COOPETRANS – Cooperativa de trabalhadores em transporte de Simões Filho- Bahia, com formato de empresa privada, com quadro limitado de sócios, volta as atividades após dois anos suspensa, devido ao problema de saúde de seu principal acionista.

Será solicitado nos próximos dias, uma reunião com membros do Parlamento Municipal de Simões Filho, responsáveis por fazer e fazer cumprir a lei, o Presidente da Casa Legislativa DEL DO CRISTO REI, o líder de Governo na Casa Legislativa ERI COSTA e o Presidente da Comissão Permanente de Transporte ARNOLD SIMÕES, a fim de ser tratado da obrigação de fazer conforme Estatuto das Cidades a formação dos CONSELHOS MUNICIPAIS TRIPARTITE, dando prioridade ao CONSELHO DE SEGURANÇA, TRANSPORTE E TRANSITO, que fora interrompido em Novembro de 2021 devido inclusive a Exoneração de ALBERTO DE AVELLAR em período de tratamento médico.

Outro ponto a ser discutido será a criação do Plano Diretor do Sistema de Transporte, incluindo ao Plano Nacional de Mobilidade Metropolitana Lei. 13.683/2018, com a criação de meios de transporte com prioridade para o Distrito de Simões Filho 1, com saída do Parque ecológico do Guerreiro, Góes Calmon, Conjunto Alvorada, Ipitanga, Simões Filho 1, Walter Aragão de Souza, Km 30, Km 25, até o Centro de Abastecimento Jeová Jirey dando transporte de exelemcia a esta comunidade com mais de 35 mil pessoas.

Salvo Salientar que o Plano Diretor do Sistema de Transporte é ima obrigação de fazer da Lei Orgânica Municipal 023/2020 do artigo 206 a 2016.

Postar um comentário

0 Comentários