Estamos vivenciando um momento ímpar, principalmente no período de Campanha Eleitoral, e a escolha, nas urnas em Outubro, decidira o nosso futuro e também de milhares de conterrâneos , temos que vigiar, por que a política sem qualquer sombra de dúvidas é a arte do possível, usa a própria ignorância e falta de conhecimentos para induzir os menos favorecidos ao erro, somos sabedores que crenças religiosas e a política, não deveriam se misturar porque são como a agua e o óleo,
Mas no atual momento, onde a bola da vez é os ditos crentes em Deus, que pregam que iram mudar a realidade do sofrimento do povo, que vivem em uma total recessão econômica por ganancia de alguns, que os levaram a um estágio vegetativo, e, pregam que a solução vem através do arrebatamento.
De acordo com os relatos da bíblia, o arrebatamento será um episódio em que todos os verdadeiros crentes em Deus serão, repentinamente, levados para os céus, no “Reino Celestial”.
Mas em verdade em verdade vós digo, a coisa que está uma coisa, fora caucionada porque alguns discípulos de mentes malévolas ,que ficam em redes sociais se alardeando ser o braço direito e esquerdo dos poderosos, inclusive postando áudios e vídeos difamatórios de membros da sociedade com biografia inabalável, usando as teses da Teoria da Conspiração, com a pratica inicial da Teoria do Caos, de Nicolau Maquiavel em seu Livro o Príncipe:
"Seja um agente do caos, produza medo e as pessoas trocarão qualquer tipo de liberdade e direitos." Ser amado é bom, mas é preferível ser temido: o temor impede a revolta. O amor é inconstante, e a confiança do amor permite a revolta. Não é de todo ruim ter algum amor do povo, mas é melhor ser temido, pois o que teme não se levanta contra.
Mas, todavia, contudo o que está ocorrendo, é que tanto os discípulos de Maquiavel como os falsos pregadores da palavra de Deus, perderam o controle da coisa e esqueceram os sábios ensinamentos de Jesus de Nazaré, que o verdadeiro Templo está dentro de cada qual, e é outra passagem bíblica que nos faz refletir...
Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus, subiu a Jerusalém. No Templo, encontrou os vendedores de bois, ovelhas, pombas e os cambistas que estavam aí sentados. Fez então um chicote de cordas e expulsou todos do Templo, junto com as ovelhas e os bois; espalhou as moedas e derrubou as mesas dos cambistas.
Eu não posso fugir do meu passado, ou negar minhas origens, ou quem seguia, mas posso romper com ele por não pactuar com suas práticas em apoiar a Teoria do Caos, encobrindo-a com a Palavra de Deus.
0 Comentários