Por Alberto de Avellar - Uma nova reviravolta na AIJE - Abuso de Poder Econômico e Político, que tem como réus o ex-prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha) o atual prefeito Devaldo Soares e sua vice-prefeita Simone Costa.
Pelo que tudo indica até mesmo o Magistrado da 33ª Zona Eleitoral de Simões Filho achou estranho o parecer final da Promotora Mariana Pacheco Figueiredo que declarou "IMPROCEDÊNTE" a AIJE, o Magistrado abriu novos prazos e somente após estes prazos que irá publicar no Diário Oficial do Poder Judiciário sua decisão.
AGORA CABE RECURSO...
Após, esta publicação é aberto prazos para que as testemunhas e outras partes apresente os agravos de instrumentos seguindo para o Tribunal Regional Eleitoral, onde será sorteado um Desembargador Relator que acatará ou não o recurso contra o parecer da Promotora Mariana Pacheco Figueiredo, cabe a partir desta face processual o Ministério Público apresentar as contestações Investigativas que levaram a promotora pronunciar "IMPROCEDÊNTE" o processo, após mais de um ano de julgamento.
CONCLUSÃO...
O que mais, pode-se comentar, a não ser que realmente esta novela mexicana Simoesfilhense, não tem fim, e quando tudo parecer ter acabado aparece um gancho de pano de fundo para ter mais alguns capítulos, enquanto isto não acontece a população perde mais e mais a credibilidade nos homens públicos e principalmente no Poder Judiciário e no Ministério Público....
Lembrando que as Crônicas do Bom Velhinho, somente comentá os fatos com provas e pareceres do Poder Judiciário.
Observe o dia e hora para a juntada para sentença do Magistrado da 33ª Zona Eleitoral que agora terá 3 dias para a publicar no Diário Oficial do Poder Judiciário.


0 Comentários