Ad Code

Responsive Advertisement

NÃO CONCORDO E COLOCO O CARGO A DISPOSIÇÃO...

 .............................................................................................................................................

Após mais de 15 anos acompanhando o prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha) deixo sua base como apoiador e coloco meu cargo de agente publico a disposição do gestor, por não pactuar com este estilo de governo Pão e Circo.

Na Roma antiga no maior período ditatória, houve a denominada política do pão e circo, onde migalhas (pão e trigo) eram fornecidas gratuitamente à população ao assistir espetáculos públicos de morte e dor nas arenas, os gladiadores matavam-se entre si, para entreter a população, fazendo com que não ficassem revoltados com o seu desemprego e demais problemas sociais.

Não suporto mais, tudo na vida tem inicio meio e fim, neste dia (01) de março, meu aniversário, exatamente no dia que completa 5 longos anos que se deu início a mais dura trajetória de minha vida, passando por uma falência financeira que me obrigou a mendigar nas redes sociais EM RAZÃO DA POLITICA, até vencer o câncer.

Dês do momento que aceitei fazer parte do atual governo, como candidato a vereança em 2020, naquele 1° de março de 2021 já doente, em uma audiencia com o prefeito, fora que se deu início a maior pervençam e perseguição política por mim já vista, que não vale sequer relembrar.

No atual momento político na Terra Boa de Gente Boa, não é nada diferente aos espetáculos de Roma, somente que aqui acontece na Câmara de Vereadores, na maior parte das vezes e nos grupos de WhatsApp, com transmissão em tempo real pelas plataformas digitais.

Quando os novos gladiadores , conhecidos com defensores do indefensável, fazem coisa que até o diabo dúvida, (difamações, calunias, injurias e até mesmo ameaças de morte) uma forma de valorizar seus passes para nomeações, e para enaltecer mesmo de forma negativa seus políticos de estimação, que nada fazem pelo povo da onde Emana o Poder, e quando o fazem e distribuindo migalhas para a mesa dos trabalhadores, que lotam os cofres públicos com o pagamento de impostos, com o suor de seus rostos para engordar aqueles que nada fazem. 



Postar um comentário

0 Comentários