Ad Code

Responsive Advertisement

ERI COSTA VOLTA A SER ALVO DE POLÊMICAS...

 


 


Sem sombra de qualquer dúvida, neste onde o Prefeito de Simões Filho- Diógenes Tolentino (Dinha) deve escolher os nomes de postulantes  de seu grupo político, que iram concorrer a sua sucessão em 2024, existe muita concorrência entre os personagens, digamos mais cotados.

Com isto é claro e notório, que existe matérias e postagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp extremamente tendenciosas até mesmo para desqualificar possíveis postulantes perante a opinião pública que  é  justamente, quem vai as urnas em outubro de 2024.

E é exatamente isto que está ocorrendo com o ex-presidente da Câmara Municipal “ERI COSTA” que hoje ocupa o cargo de Líder do Governo na Casa Legislativa e Presidente da Comissão Permanente da Saúde da Casa do Povo, prestando um trabalho de excelência, como representante eleito, pelo povo e ser um dos mais cotados para a sucessão 2024.

Por outro prisma a matéria tendenciosa, contradiz, o que “ERI COSTA” declarou no início do ano quando do foi convidado pelo prefeito Dinha, para assumir a “SECRETARIA DE GOVERNO” e, amplamente divulgado pelos meios midiáticos.

Como regra geral, não é permitida a acumulação de cargos ou empregos públicos, exceto nas seguintes situações: dois cargos de professor; um cargo de professor com outro técnico ou científico; dois cargos privativos de profissionais da saúde, com profissões regulamentadas.

Por fim, existe contraditórios entre o que determina a Lei e, as brechas da Lei, desta forma tudo pode acontecer inclusive nada, em razão de ERI COSTA, não estar acumulando cargos em razão de estar afastado do INSS, sem remuneração como funcionário publico Federal.

Postar um comentário

0 Comentários