Ad Code

Responsive Advertisement

SIMÕES FILHO – DE CLANDESTINO PARA OMBUDSMAN.

 



É até mesmo hilário quando os defensores do indefensável, não mais tem como defender suas teses e começam a criar títulos, para aqueles que defendem a “Democracia plena com a ampla participação popular es os princípios Universais dos Diretos da Dignidade Humana”.

Em Simões Filho-Bahia, nos últimos 15 anos de minha chegada nestas paragens já recebi vários títulos, entre eles os mais conhecidos, Bom Velhinho Polêmico e o Rei dos Clandestinos, salvo salientar que clandestino é fora da Lei, e se sou, clandestino, como consegui vencer milhares de Mandados de Segurança e Processos Judiciais, para o bem comum de um todo, deve existir um grande contraditório neste Titulo.... RSRSRSRS.

Mas este título que o amigo Romário Santos do Redação Nacional, um dos mais atuantes jornalistas do município e região metropolitana, me atribui-o reflete realmente a minha atual realidade tanto como comentarista de politicas publicas (Jornalismo), como nomeado no Gabinete do Prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha).

OMBUDSMAN.

/ombyds'man/

 

substantivo de dois gêneros

1.    1.

JORNALISMO

Jornalista, contratado de fora ou pertencente ao quadro de funcionários da empresa, que, de maneira independente, critica o material publicado e responde às queixas dos leitores.

2.    

2.2.

Pessoa encarregada pelo Estado de defender os direitos dos cidadãos, recebendo e investigando queixas e denúncias de abuso de poder ou de mau serviço por parte de funcionários ou instituições públicas.

 

Postar um comentário

0 Comentários