Realmente é assustador a forma que a administração pública da cidade de Simões Filho-Bahia, vem conduzindo a problemática criada por eles mesmos sobre o Centro de Abastecimento e Serviços Jeová Jirey (Deus da Providencia) .
Será e apenas será, que o nobre prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), como já dito popular “um Centralizador” que idealizou uma cidade perfeita, está esquecendo o significado das palavras, MOBILIDADE URBANA, MARKETING E PUBLICIDADE .
MOBILIDADE URBANA – Movimento dentro da área onde vive a sociedade, o direito de ir e vir dos munícipes (Aqueles que vivem na cidade) sem transporte que é um pilar da Mobilidade Urbana não existe como chegar ao Centro de Abastecimento Jeová Jirey.
MARKETING – Com a tradução do inglês MERCADO.
PUBLICIDADE – É a forma de divulgar algo que está ocorrendo ou que ocorreu inclusive as autopromoções.
Fica muito fácil descobrir a solução para os problemas criados no Centro de Abastecimento Jeova Jirey, basta fazer um planejamento usando está três palavras :
Criar um Sistema de Transporte, que atenda a população, para que estás,
possa frequentar o Centro de Abastecimento, após criar uma campanha
Publicitaria, e para isto ocorrer de ter pessoas aptas para gerir o MARKETING
ou seja o Mercado em que está englobado o CENTRO DE ABASTECIMENTO JEOVÁ JIREY
CREDITO DAS IMAGENS E VIDEO – Jâmile Mota () Negona da Mídia)
0 Comentários