Ad Code

Responsive Advertisement

NILTON NOVAES O ORÁCULO DA ESPERANÇA FICOU MESMO NA ESPERANÇA!!!

 


Por Alberto de Avellar  - Pelas últimas informações chegadas pela famosa Rádio Peão — aquela que tudo ouve, tudo vê e tudo espalha pelos corredores atrás das portas dos poderosos — entrou água na tão propalada reforma administrativa.



Nas comemorações de final de ano, realizadas na nova residência do homem do “Novo Tempo de velhas práticas”, teve aquele tradicional churrasquinho de gato, regado a sidra quente. Sobrou até para o Bom Velhinho, que já cogita mudar o refrão de “Simões Filho, a cidade icônica dos absurdos” para “Simões Filho, a cidade onde nada acontece — capital do cheiro”.

O pequeno polegar do Novo Tempo correu da raia e mandou seus pitbulls de estimação se recolherem até segunda ordem dos caciques do União Brasil. Resultado: vai ficar tudo como dantes no quartel da Praça 7 de Novembro, na famosa “Casa Branca de Dindinha”.

A reforma administrativa, por ora, foi oficialmente adiada.

Com isso, o nosso super heroi Marvel ( agora lembrei do finado Silvio do Mapele News), chamado “oráculo da esperança” se lascou. A grande promessa de geração de emprego e renda para o município vai ter que esperar — pelo menos — até depois do Carnaval.

O que corre solto nos bastidores é que o oráculo da esperança terá que aguardar o retorno do recesso parlamentar para, quem sabe, sentar na cadeira de Secretário de Desenvolvimento Econômico. E a curiosidade do momento é outra: afinal, onde vão acomodar o ex-vereador Everton Paim nesse rearranjo que nunca chega?

Enquanto isso, nós continuamos por aqui, ligados nos movimentos das peças do tabuleiro da política local.

E já nem sei mais: se me chamarem, eu vou… ou se aguardo, pacientemente, a decisão judicial.

Porque, em Simões Filho, a esperança até senta na mesa — mas quase nunca é servida.

Postar um comentário

0 Comentários