Por Alberto de Avellar - E a cidade de Simões Filho, acorda estressada e estarrecida com o mais novo capítulo da novela mexicana sem fim "IMPROCEDÊNTE".
Depois de mais de um ano, milhares de reais gastos com a máquina judiciária, 3 Juízes e 1 Juiz corregedor do CNJ, a Promotora do Ministério Público, principal órgão acusador da AIJE - Abuso de Poder Econômico e Politico deu seu parecer final que a Ação Investigativa não teria provas robustas e inequívocas para condenar os réus Diogenes Tolentino(Dinha) o atual prefeito Del do Cristo Rei e sua vice-prefeita Simone Costa.
Todavia contudo, a mesma promotora do MP se negou a recorrer ao TRE-BA na AIJE- Cota de Gênero. - A Frente de Oposição através do PSD recorreu e após um parecer de apenas 22 segundos do Desembargador Relator, foi obrigada a recorrer ao Superior Tribunal Eleitoral...
E nesta madrugada, saio a convocação do Ministro relator, que decidirá se vai ou não existir a condenação das 6 candidatas laranjas e a cassação de 9 vereadores em Simões Filho conforme determinantes da Súmula 073.
Enquanto é aguardado o possionamento do Ministro Relator, em Simões Filho a sociedade civil aguarda ansiosamente o veredito do Magistrado da 33ª Zona Eleitoral, com "Justiça Social" para o caso de Abuso de Poder Econômico e Político, cometido pelo ex-prefeito Diógenes Tolentino Oliveira.
0 Comentários