Meus
nobres leitores e seguidores, conforme publicados em vários sites o atual
prefeito de Simões Filho, Devaldo Soares, conhecido como Del do Cristo Rei, em
pesquisa realizada teve um pouco mais de 64%
de aprovação em sua administração, e 36% de rejeição devido ao caos que cidade se encontra e também pela crise Politica/Financeira e Social .
Em minha ótica, este 64% de aprovação é um bom sinal para o município de Simões Filho, representa que nem tudo está perdido, o Pequeno Gigante do Cristo Rei, esta conquistando o povo da onde, “Emana o Poder através do voto” o qual está lhe dando um voto de confiança, mesmo aguardando pacificamente o Julgamento de Abuso de Poder Econômico e Político.
- Salientando que o Pequeno Gigante do
Cristo Rei, fora apenas o “Escolhido
para a sucessão junto com Simone Costa, o mentor e maestro de todo o crime
eleitoral foi o ex-prefeito Diógenes Tolentino (Dinha).
Todavia, contudo se o atual prefeito Del do Cisto Rei, tem uma aceitação de 64% é sinal que o ex-prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) está com uma rejeição muito grande no município, devido a serie de denúncias a ele amputadas.
Com com isto se pode prever, que está comprometendo a reeleição de sua esposa a Deputada Katia Oliveira, além de que em média 8 parlamentares, não iram caminhar com Katia Oliveira, os outros 9 vereadores, ainda estão em cima do muro, é claro que a opinião publica ficou balançada com a Deputada voz da Bahia que está meia roca depois da indicação de Eduardo Bolsonaro, para a comenda 2 de julho, dentro de outros fatores.
Entre eles, temos é avaliado, a Casadinha Katia Oliveira e Paulo Azi, em razão do Deputado Federal Paulo Azi, ter votado a favor da PEC- da bandidagem e foi afrontado e ficou sem reação, por Dr. Eduardo Cruz em pleno Congresso Nacional.
Quanto
ao atual Prefeito Devaldo Soares, o qual conforme pesquisa está com 64% de aprovação
popular está nadando com braçadas largas
para tirar o município de Simões Filho do caos que se encontra, com o apoio
do Governo Federal para construção das encostas, 480 unidades de MCMV e as UBS, agora basta saber conduzir daqui para a frente o barco que estava afundando devido a
herança maldita deixada por Diógenes Tolentino (Dinha), ferramentas para isto
tem... Basta saber usa-las.
0 Comentários