Ad Code

Responsive Advertisement

NOTA: ACABOU O AMOR E TEVE RUPTURA ENTRE DELL E DINHA???


Como já dito, as Crônicas do Bom Velhinho, é um Bloggs, seguindo uma tendência mundial para comentar políticas públicas, inclusive o que os Site noticiam, sendo ou não matérias sensacionalistas, como estás que estão circulando que não existiu um rompimento entre  Del do Cristo Rei da cidade de Simões Filho e o ex- prefeito Diógenes Tolentino Oliveira.


Não é necessário ser um suprassumo em Políticas Públicas para entender que  este rompimento  não é entre os políticos Dell e Dinha e sim  nos  modos operantes  Administrativo em Políticas Públicas entre o atual prefeito e o ex-prefeito Dinha, basta entender a movimentação dos personagens deste complicado tabuleiro de xadrez que é a Administração Pública.

Diógenes Tolentino (Dinha) em seus 8 anos de mandados sempre correu como o Diabo da Cruz, quando se falava em Plano Diretor De Desenvolvimento Municipal sancionado Lei 995/2018 o qual tive a honra de ser um dos seus Construtores e ter o cuidado de incluir “a ampla Participação Popular na vida Pública”, com a formação dos Conselhos e a criação de Audiências Públicas para debates os problemas da cidade de forma clara e transparente.

Devaldo Soares, em apenas 6 meses de seu Governo, nesta semana através do decreto n°3160/2025, determinou a criação de um Conselho, para criar as Audiências Públicas com o intuito de convocar a ampla participação popular na vida pública e dar continuidade na criação dos outros Conselho, inclusive Conselhos de Moradores, seguindo rigorosamente os ditames do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, que pelo andar da Carruagem finalmente sairá da gaveta.

Fica a pergunta que não quer calar?  - Até mesmo para os mais incrédulos, existiu ou não um rompimento na Administração Pública. pode até, não ter existido o rompimento entre os personagens político, devido até mesmo a ligação entre Dell e o ex-prefeito Dinha, mas com tudo, quem saio vencedor nesta ruptura foi a sociedade Simoesfilhense.

Salvo salientar que venho por meio das Crônicas do Bom Velhinho, alertando a necessidade para o Desenvolvimento Econômico com geração de emprego e renda a necessidade de solucionar o Sistema de Transporte e a implantação do PDDM Lei n° 995/2016.

Postar um comentário

0 Comentários