Ad Code

Responsive Advertisement

DEL DO MEIO FIO E O INOMINÁVEL DINHA E SUAS PEREGRINAÇÕES CIDADE PEGANDO FOGO.

 





Esta é a mais pura verdade, a cidade de Simões Filho vive momentos atribulados na atual conjuntura em meio à maior crise Política/Financeira, que atinge diretamente ao Social, onde o Ministério Público do Estado, apresenta denuncia com provas robustas e inequívocas ao Poder Judiciário, que abre Investigação Judicial de Abuso de Poder Econômico e Político e Cota de Gênero e mais 240 processos que vai de desvio de verbas públicas a Crimes de Dolo.

O Conselho Nacional de Justiça, indica Juiz Corregedor para investigar e afastar o Magistrado da 33º Zona Eleitoral, e dá início a oitiva da testemunha, marcada para o dia 13 de agosto e, nos próximos dias deve sentenciar a cassação de 9 vereadores   por Cotas de Gênero.

Uma Simões Filho, sem educação, merenda escolar, transporte um caos, falta medicamentos no Hospital e Postos de Saúde, a cidade parece uma cratera lunar em cada esquina um buraco, falta iluminação e a coleta de lixo é um Horror e o povo revoltado nas ruas e redes sociais tirando dos cachorros e, colocando no ex-prefeito e no atual.

Vereador dando entrevista a mototaxista, que repercute nas redes sociais como uma afronta ao Poder Judiciário o que viraliza nas redes sociais em grupos de WhatsApp negativamente aos 9 vereadores que estão com a cabeça a prêmio.

O Prefeito Devaldo Soares, o qual está sendo chamado de Del Meio Fio, acompanha seu antecessor o ex-prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) que após várias denúncias do vereador Genivaldo Lima de corrupção e desvio de verba publica,  com dezenas de representações contundentes e materialidade de provas ao Ministério Público Estadual, Federal, no TCM, e Policia Federal, contra o ex-prefeito que chama de “O inominável Dinha, adorador de dinheiro Público e Poder” em razão de ambos Dell Meio Fio e o Inominável Dinha, após mais de 6 meses de governo não ter apresentado o destino de valores de empréstimos de mais de 140 milhões de reais aplicados ou não,  em obras inacabadas como a Terminal Rodoviária que foi gasto mais de 17 milhões com remoção de terra.

Mas em suma, Del Meio Fio e o Inominável Dinha participaram junto com os Legendário excursões milionárias promovida por empresas de turismo religioso somente para magnatas com direito a vaselina e talco para os participantes escolhidos a dedo, digamos para uma peregrinação aos Montes no Estado de Minas Gerais...

Será e apenas será, que está peregrinação tem algo a ver com a linha direta que o “Inominável Dinha” alardeava ter com Deus via WhatsApp, que lhe indicou o “Milagre da Politica o escolhido divino Del Meio Fio para prefeito de Simões Filho”... Fato amplamente divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp na época.

Ou estão tentando por em pratica uma nova campanha publicitaria enganosa para convencer a população e as ovelhas perdidas em um Rio de lama, que Deus, também é conivente a estes verdadeiros falsos Profetas que usam a Bíblia e a Palavra de Deus como travesseiro de sovaco?  

 

 



Postar um comentário

0 Comentários