Meus nobres leitores, a muito tempo este cronistas políticas, vem pensando em se afastar dos veículos de comunicação com matérias polêmicas, não somente pelo estado de saúde, mas principalmente porque na Política e discutir políticas públicas nos leva a criar muitos inimigos...
Assim que li este PENSAMENTO deste um grande amigo, entendi que este realmente não é um pensamento apenas meu, mas sim de todos aqueles que já se desgastaram em busca entender povo Brasileiro.
PENSAMENTO...
Ontem tivemos mais um exemplo fresquinho com relação a minha dúvida, na eleição suplementar para prefeito da cidade de Ruy Barbosa, os eleitores dessa cidade elegeram para prefeita a candidata Eridan Bonifácio que é esposa do ex-prefeito Bonifácio, que teve os seus direitos políticos cassados pelo TRE/BA por fraude quando o mesmo administrava a cidade.
Em breve Simões Filho deve passar por um processo eleitoral
semelhante ao da cidade de Ruy Barbosa.
O prefeito Del do Cristo Rei, sua vice-prefeita Simone Costa e o
ex prefeito Diógenes Tolentino "Dinha", deverão ter os seus direitos
políticos cassados por terem sidos denunciados pelo MP/ELEITORAL, numa Ação de
Investigação Judicial (AIJE) por Abuso de Poder Político praticado na última
eleição de outubro de 2024.
Estamos escutando e vendo nas ruas a população revoltada, familiares e alunos universitários sentindo na pele o descaso do novo prefeito que enfrenta um impasse sem resolução referente a situação do transporte que leva esses estudantes para as suas universidades em Salvador e na região Metropolitana.
A saúde indo de mal a pior, a educação básica, transporte público,
infraestrutura seguindo o mesmo caminho!!!
Aí, quando chegar no dia da eleição suplementar, parece que tudo isso de ruim dessa gestão é esquecido, os revoltados passam para o estado de seres submissos ou que sofrem de uma bela amnesia de sua conveniência, aí esse povo que está sofrendo o pão que o diabo amassou, que estava revoltado, passa para o lado da minoria.
Eu
pergunto, dá para entender o que passa na cachola dos eleitores do nosso país
varonil??? Com certeza NÃO!!!
Texto completo de Carlos Barros.
0 Comentários