Ad Code

Responsive Advertisement

NOVA PRODUÇÃO OS 101 CACHORRINHOS DESPROTEGIDOS DE S.FILHO !!!

 

Quem não lembra da estória hollywoodiana dos 101 cachorrinhos Dalmatas, que encantou gerações nas telonas do cinema, nestes 101 dias de Governo 100 rumo, podemos até fazer um comparativo com a atual conjuntura política de Simões Filho.

Temos de um lado o Magistrado sumiDinho da 33° Zona Eleitoral, como as AIJE – Abuso de Poder Econômico e Político e Cotas de Gênero, sem dar uma decisão a mais de 90 longos dias e, agora aparece a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, para colocar ordem na Casa de Noca, ver se a coisa anda no Judiciário.

Temos o ex-prefeitão “Sabidão”, que até sair a Sentença se saio de boa, não foi cassado, porque não é mais prefeito e até agora não perdeu seus direitos eletivos porque não foi Julgado, mas continua mandando na prefeitura.

Temos o atual prefeito o PerdiDinho, o poderoso Gigante do Cristo Rei, que faz tudinho que o “ex-prefeito Sabidão, sem nome o Monstro adorador de Dinheiro e Poder”, manda caladinho, caladinho.

Temos a Frente de Oposição, com nomes como a Família Alencar, Alfredo Assis, Jackson e Mariza Bonfim, todos poderosos em termos financeiros e Poder, mas que estão totalmente na moita sem fazer qualquer investimento naqueles que estão colocando a cara a tapa para que a coisa mude no município.

E eis que surge o vira-lata, líder dos 101 mil cachorrinhos eleitores Simoesfilhense, Genivaldo Lima, para lutar de unhas e dentes com o “Sabidão o Monstro adorador de Dinheiro e Poder” nos 101 dias de governo do “prefeito PerdiDinho” marionete do Sabidão, e o nosso vira-lata,  “ que jogou pedras na Darcy” e, correu para a Policia Federal, quer porque quer, colocar o ex-prefeito Sabidão na cadeia, embora tenha participado durante 20 anos do grupo que quebrou o município.

E pelo visto a Novela Mexicana Simões Filho Terra Sem Lei, está longe de acabar, só esta faltando pedirem investimentos para a população para continuarem lutando...

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários