Meus nobres leitores, não é novidade para ninguém que a cidade de Simões Filho, vive uma terrível crise Financeira/Social e Politica tão intensa quanto a de 1986 com Eduardo Simões.
O deixado da "Era Tolentino é Catastrófico com requintes de crueldade a muito não visto na história recente da humanidade, principalmente por um homem dito "seguidor da palavra de Deus".
Até mesmo a escolha de seu sucessor foi programada, o atual prefeito Dell do Cristo Rei, como bem dito por Genivaldo Lima no programa Panorama de Noticias...
" Se Dell não conseguiu administrar seu boteco no Cristo Rei, imagine uma cidade como Simões Filho, por isto sem nome o escolheu"...
Então meus nobres leitores, todas estão misérias e malévola que está acontecendo no município é resultado da administração Diogenes Tolentino (Dinha).
As Crônicas do Bom Velhinho, nos dias 05 e 06 lançou matérias sobre as péssimas condições do Centro de Bio Imagem, bastou uma visita da atual Primeira Dama do Município e, foi confirmado às denúncias e o Centro de Violência Bio Imagem que ceifa vidas, está fechado sem previsão de abrir.
Fizemos também a denúncia que o Hospital de Simões Filho, opera sem os devidos registros ( alvará) nas divisões do Estado da Bahia, bem como o péssimo serviços prestados à população e até a presente data ninguém ou os vereadores e autoridades se manifestaram..
Quantos as blitz é muito simples de entender o que está ocorrendo e olha que falamos sobre este assunto a mais de 15 anos, mas para toda ação gera uma reação.
A Constituição prevê que todos os municípios são responsável pela administração de suas áreas territoriais respeitando sua Lei Orgânica a Constituição Municipal, com isto para o Detran realizar blitz no município tem que se fazer acompanhado pela Secretaria especializada em Trânsito, bem como é solicitado da Polícia Militar acompanhar como medida protetiva e não fiscalizadora.
Como a Supertrans e Semob, não são municipalizadas junto ao Detran não podem fazer este tipo de participação em Blitz porque automaticamente se tona ilegal e aí sim as blitz se tornariam totalmente incostitucional.
Como o pátio de Apreensões, mais próximo é o pátio dentro dos limites de Simões Filho, os veículos estão sendo levados para lá os veículos que realizam transporte remunerado de passageiros de posse de seus alvarás podem dar entrada em um MS Mandado de Segurança com Medida Cautelar com base na Súmula 510 do STJ, incluindo pedido indenizatorio por apreensão ilegal e danos financeiros e morais.
Mas enfim coisas de Diogenes Tolentino (Dinha) somente espero que toda está loucura não acabe em morte ou em uma guerra civil...
0 Comentários