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COISAS DA MIDIA DE SIMÕES FILHO, DEPOIS DO ALAGAMENTO!!!


Meus nobres leitores, nada como um belo domingão depois da inundação de Simões Filho, para uma reflexão sobre Sistemas Governamentais, enquanto no sul do Brasil já tem previsão do famoso Trem Bala.

Aqui na Terra Boa de Gente Boa, Simões Filho, sendo a 7° Maior arrecadação da Bahia, uma terra rica, mas que o povo vive na maior larica com promessas e mais promessas o transporte que vivencia o maior caos, e se caso não existisse os Ligeirinhos o povão tinha mesmo que andar a pé na velha paleta.

Vamos fazer uma reflexão de alguns tópicos entre o Trem Bala e a Terminal Rodoviário de Simões Narnia City.

Depois de muita especulação, foram divulgadas novas informações sobre o trem-bala que vai conectar São Paulo e Rio de Janeiro, bem como em Simões Filho depois dos alagamentos tem que dar esperança ao povo que algo de bom vai acontecer...mesmo que seja pura utopia...

Em Simões Filho, a 8 anos se fala em Transporte e na construção da Estação Rodoviária, mesmo com a cidade sem transporte sendo atendida pelos Ligeirinhos.

TREM BALA - A previsão, se não houver atrasos, é de que as obras tenham início em 2027. A operação deve ter início em 2032, com passagens custando R$ 500 por trecho. A notícia foi publicada pela revista Exame no dia 27/03.

SIMÕES FILHO – A obra se deu início em maio/2024, com previsão de termino em maio/2025 e até agora depois de gasto mais de 9 milhões em movimentação de terra de um lado para outro, a previsão de termino é somente quando Jesus voltar.

TREM BALA - O CEO da TAV Brasil, Bernardo Figueiredo, deu entrevista à revista e explicou como o projeto vai diminuir muito o tempo de viagem entre as duas maiores cidades do país. Até o momento, as obras estão orçadas em R$ 60 bilhões. O valor cobre a construção das linhas e estações, a compra dos trens e a instalação dos sistemas operacionais.

SIMÕES FILHO – O CEO da Secretaria de Planejamento, explicou em entrevista que a Obra da Estação Rodoviária está orçada em 22 Milhões, como já foi gasto 9 milhões com remoção de terra com certeza será necessário mais uns dez empréstimos suplementares e, que não sabe se seus bisnetos um dia ira usufruir da nova rodoviária.

TREM BALA - Segundo CEO Figueiredo, a empresa está conversando com fundos de investimento árabes, além de companhias espanholas e chinesas, para conseguir a verba necessário. O acordo garantiu que a empresa tenha o direito de operar o serviço por 99 anos sem necessidade de licitação.

SIMÕES FILHO – Segundo o COE “Sem Nome” estão conversando com os empreiteiros para dividir o dizimão, mas seguintes proporções 50% para o “Sabidão” 30% para os coligados e 20% para fazer a Obra a qual deve entrar em operação em 99 anos se a cidade não falir.

Agora foca a pergunta que não quer calar, para que uma Rodoviária se não tem transporte, e o mesmo que a reforma e construção de pontos de ônibus, se não existe ônibus rodando na cidade.

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