Ad Code

Responsive Advertisement

PARECIA PRAÇA CASTRO ALVES NO FINAL DA TARDE DE QUARTA-FEIRA DE CINZAS....

 


Meus nobres leitores, nesta quarta-feira (06) foi realizada na Câmara Municipal de Simões Filho a 63° edição de entrega do “Titulo Cidadão Simoesfilhense”, uma justa homenagens aos forasteiros que se destacaram na construção de uma Simões Filho melhor no decorrer dos anos no município.

Das 63° edições, tive a honra de participar 14 edições, 7 no Governo Eduardo Alencar e 7 no Governo Diógenes Tolentino, nesta última 8 edições do Governo Dinha, não, participei em razão de estar em “Exilio Político Forçado”, mas com toda a certeza fui muito bem representado pelos meus colegas de “Veículos de Comunicação”, que com muito profissionalismo, realizaram seu papel de forma totalmente imparcial.

Em todas as entrevistas e documentários, não foi comentado ou questionado em momento algum o Processo de “Abuso de Poder Econômico e Político”, que rola na 33° Juizado do TRE, mesmo sendo visível o grande grau de preocupação de todos os envolvidos e seus adeptos, com os resultados deste processo.

"Parecia a praça Castro Alves, no final da tarde de quarta-feira de cinzas", declara um dos jornalistas...

Embora que estava rolando nas dependências da Casa Legislativa pela já famosa “Radio Peão”, aquela que tudo ouve e vê atrás das portas dos Poderosos, que o Prefeito número 2, sim porque temos no município três prefeitos, o Prefeito Dinha, eleito pelo povo, o número 3, Sid Serra, o vice eleito pelo povo e o número 2 o que manda em tudo sem dó e piedade.

Mas em suma rola que o prefeito número 2, terá seu sonho realizado e finalmente será ouvido pela Promotora do Ministério Publico a qual chamou de P... e mandou ela colocar o processo no fiofó, em audiencia solene, com participação especial de membros do Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia, o qual já emitiu NOTA DE REPUDIO sobre o fato.

Fica claro para qualquer especialista em investigação Forense, que está audiência especial deve se desdobras em várias, já que o prefeito número 2, declarou em sequência de áudios e ações em grupos de WhatsApp uma série de crimes, contra a moral e bons costumes, e participação ativa em formação de quadrilha,  como o conhecimento do prefeito Dinha, conforme suas declarações em Ataíde Barbosa...

 


 

Mas, para completar e colaborar com o Ministério Publico, deixo um relato  na material deste editorial para facilitar as investigações, já que meu nome consta em ambos os processos.

MEU PREFEITÃO MAQUINA DO TRABALHO MEU AMIGO...


Postar um comentário

0 Comentários