Ad Code

Responsive Advertisement

EXISTE UM EXERCITO DE 28 MIL ELEITORES PRONTO PARA ATACAR....

 


Meus nobres leitores, ficou muito complicado interagir nas redes sociais, no oba-oba, da campanha eleitoral, onde é criado um verdadeiro campo de batalha nas ruas dos municípios, o povo e convocado para se matar defendendo políticos safados, que a única coisa que querem e se dar bem, e para isto resolvem lavar toda a roupa suja suas e de seus adversários e o sabão usado é o dinheiro público que deveria servir a população que está naquela de fartura “falta Tudo”.

E quando aparece finalmente os vencedores, e criado os grupos de gozadores, os supostos cabos eleitorais, os líderes comunitários, os influenciadores digitais, em suma os amigos do poder, que literalmente querem massacrar os supostos perdedores, mas na verdade esquecem eles que durante a batalha foi lançada, tantas merdas no ventilador, sobre os supostos vencedores que serão ferramentas para destruir a carreira política de qualquer um.

E em Simões Filho, a coisa não e nada diferente, o que se vê e o surgimento do Gabinete do Ódio no grupo da atual situação, que não perceberam ainda, o perigo político que estão enfrentando, em razão , que a base da frente de oposição até o início da Campanha de 2024, não se sabia quantos e quem era oposição e, hoje já se tem até o número exato mais de 28 mil eleitores, o mais interessante, como abateram politicamente os líderes do movimento, que estão ferido e não mortos a qualquer momento podem reagrupar seu exército de 28 mil soldados.

Em uma guerra, os ataques devem serem realizados aos paióis de abastecimento, sejá de alimentação, medicamentos, transporte, medicamentos.... Aí fica a pergunta a onde fica o paiol de abastecimento de um Governo, a resposta e muito simples o Poder Legislativo, que é responsável por aprovar todas as leis orgânicas do município e fiscalizar para informar ao povo através de audiencia publica que o estão sendo executadas.

Com isto basta um líder se levantar na multidão de 28 mil soldados e comparecer em massa no Poder Legislativo ou a Câmara de Vereadores a qual é a Casa do Povo e exigir seus Direitos Constitucionais que é a ampla participação popular na vida pública.

Com isto meus nobres leitores, fica a dica ... a Guerra não acabou bem pelo contrário a oposição não morreu bem pelo contrário está mais viva do que nunca e com um exército de 28 mil soldados pronto para atacar.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários