Ad Code

Responsive Advertisement

PRELÚDIO DOS HOMENS DE PRETO EM SIMÕES FILHO...



A cidade de Simões Filho tem 197 mil quilômetros quadrados com uma população de aproximadamente 114 mil habitantes conforme IBGE e, não existe nada absolutamente nada maior que o ego do atual prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha), ele é exatamente como todos os Pop Star o ar que respira são os holofotes da fama, sem o estrelismo entra em parafuso e cai no efeito domino.

E por todos os indicadores inclusive pela aceitação popular, no dia 06 de outubro de 2024, a estrela cadente Dinha Tolentino será atingida em cheio por um Suzume é um épico sobrenatural magicamente humano, criando pela Frente de oposição, liderada por Edson Almeida, Mariza Bonfim, Eduardo Alencar, Jackson Bonfim, Alfredo Assis e apoio total do Governo do Estado e Governo Federal que iram fazer uma varredura completa na Administração Pública com o;

Governo de transição, é uma autoridade governamental de emergência criada para gerenciar uma transição política, após o colapso da administração anterior.

Os governos provisórios mantêm o poder até que um novo governo possa ser empossado  por um processo político regular, que geralmente é uma eleição.

Eles podem estar envolvidos na definição da estrutura jurídica de regimes subsequentes, diretrizes relacionadas a direitos humanos e liberdades políticas, estrutura da economia, instituições governamentais e alinhamento internacional.

Os governos provisórios diferem dos governos de gestão, que são responsáveis por governar dentro de um sistema parlamentar estabelecido e servir como garante da continuidade dos serviços públicos após uma moção de desconfiança, ou após a dissolução da coalizão governante.

Este Governo de Transição é composto por especialistas, primeiro da área da Administração Pública o art. 37 da Constituição, (Administração Pública, Finanças, Procuradoria Jurídica, Comunicação, Planejamento, Comunicação e Secretaria de Governo) consecutivamente é criado as varreduras investigativas inclusive se necessário for com a força policial, nas Secretaria de serviços de caráter declarados na Constituição e no Estatuto das Cidades, (Segurança, Saúde, Transporte, Infraestrutura e Meio Ambiente).

Com isto teremos pelo menos 13 homens e mulheres extremamente técnicos e, cheios de sangue nos olhos, investigando minuciosamente a vida Administrativa do Governo Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha), uma coisa é certa, pelo andar da carruagem e por conhecimentos no Direitos Constitucional a tão sonhada por muitos a chegada das pretinhas da Policia Federal é um preludio inevitável até 31 de dezembro de 2024.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários