Ad Code

Responsive Advertisement

O QUE ESTA FALTANDO NESTA GESTÃO E HUMANISMO.


Sou uma mulher voltada as causas humanitárias, minha mãe Amelinha da Ilhas de São João, desde de sempre me ensinou que temos que ter amor pelo ser humano, não importa a classe social e lados políticos partidários.

Minha mãe Amelinha, como todos sabem e do lado do atual Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) e, eu sou oposição, é claro que temos nossos atritos, mas isto não impede que sejamos uma família unida e, discutimos sobre política, mas sempre com o maior respeito e acreditando na Democracia com a ampla participação popular, Amelinha é meu grande cabo eleitoral e acredita que caso eu chegue a uma cadeira no Parlamento municipal vou fazer a diferença.

Não pactuo, assim como minha Mãe com este sistema ditatorial e perseguidor que hoje vive a cidade de Simões Filho, a verdade é que somos todos  simoesfilhenses uma grande família e não podemos de maneira alguma aceitar que a Gente Boa da Terra Boa, seja sacrificada apenas por interesse de alguns...

Sou antes de mais nada família  e adoro dançar com meu pai porque é um ícone para minha vida e de minhas filhas, declara Vanessa Lima para as Crônicas do Bom Velhinho. 


Postar um comentário

0 Comentários