Ad Code

Responsive Advertisement

MIRA DO PONTO PARADA- A EMPODERADA QUE ESTA DANDO CERTO.

 


Não vou negar para ninguém, a maior alegria deste Cronista Político, não é ficar botando fogo no Parquinha, quando a Administração Pública, deixa de fazer sua obrigação de fazer, bem pelo contrário, vocês não tem ideia quando para mim é duro receber críticas dos defensores do indefensável porque estou defendendo o Direito líquido e certo do povo e não de políticos de estimação.

Mas no fundo no fundo tenho muito a agradecer a Deputada Katia Oliveira, quando me apresentou seu Projeto Mulheres no Poder, é obvio que dei aquela mexidinha e comecei a escrever Mulheres Empoderadas, e deu certo.

E hoje quase dois anos depois vejo que as minhas Neguinhas e Branquelas, como as chamo, carinhosamente e com todo o respeito, começam a brilhar e estão preste a chegar a uma cadeira tanto no Legislativo como no Executivo.

Um exemplo é a Minha Neguinha Agente de Saúde, Mira do Ponto Parada, uma amiga de muitos, mais muitos anos dês do tempo que Influenciador Digital era chamado de Ativista Social ou Líder comunitário, está neguinha muito especial é uma guerreira, e posso lhes garantir que já a vi fechar o Congresso Nacional em Brasília pela luta por sua classe.

E agora a minha Neguinha Agente de Saúde, está muito bem cotada para uma cadeira no Poder Legislativo pelo Partido Progressista junto com outra lenda viva na Saúde Dr. Alfredo Assis, o melhor Secretário de Saúde das ultimas décadas.

Postar um comentário

0 Comentários