Ad Code

Responsive Advertisement

COMITIVA DO 44 FOI ESCULACHADA EM REDUTO DO VEREADOR...


o que se sabe é que a Gente Boa da Terra Boa, Simões Filho, está revoltada com tantos descasos e abandonos, por parte da atual gestão, e quando a imprensa resolve denunciar as verdadeiras atrocidades nos serviços de caráter essenciais é perseguida e até ameaçados de morte, enquanto o Judiciário assiste tudo pacificamente.

Jurisprudência que significa Justiça com Sabedoria, não existe qualquer julgamento sem a materialidade das provas, porque cabe ao acusador o ônus da prova, ficando obvio que contra fatos com imagens não existe argumentação, embora sendo que para muitos defensores do indefensável, que tentam de qualquer forma induzir as pessoas no erro de julgamento criando até mesmo Fake News, sobre fatos verídicos e incontestáveis.  

Estamos a 23 dias do pleito eleitoral, que irá definir quem será o Prefeito e Vice, bem como os 17 vereadores do Munícipio de Simões Filho, com uma verdadeira guerra campal nas ruas do município atrás do voto de uma população de 114 mil habitantes conforme IBGE, que não está nada satisfeita com a condução das políticas públicas aplicadas no município.

As quais para a grande maioria é um total estado de abandono principalmente nos bairros mais afastados e periféricos os quais abrigam a maior parte da população de baixa renda.

E esta Gente Boa, sabe muito bem que para qualquer personagem sentar em uma cadeira tanto do Legislativo como do Executivo é necessário de seu voto e como a revolta e muito grande este é o momento de reivindicar seus direitos para não sofrer nos próximos 4 anos o que sofreu nos últimos 8 anos.

E se tornou cotidiano se ver vídeos de personagens da sociedade civil, indo para cima dos atuais representantes eleitos, buscando soluções para problemas do coletivo e o maior palco para o sucesso destes vídeos que por si é um ato de coragem por estar lutando contra um Sistema percurso e ditatorial, simplesmente viraliza nas redes sociais.

Foi o caso ocorrido em um evento em uma comunidade reduto do atual Presidente de Comissão de Educação do Poder Legislativo, Orlando de Amadeu, no intuito de garimpar votos para ele e para a chapa majoritária da atual situação.

O que Orlando, não esperava foi a reação de uma das mães nos milhares de alunos que sofrem com o total descaso nas escolas municipais, falta de matéria, professores, equipamentos e até merenda escolar, que pegou o microfone e abri-o o verbo, como pode ser visto no vídeo abaixo...

O mais interessante foi a resposta que a mãe recebeu do nobre vereador, caçador de votos, uma lastima que esta parte não foi filmada em tempo real.

Minha senhora, eu sou apenas um vereador, não sou prefeito, mas se a senhora ajudar a eleger fulano e fulana poderá estar ajudando a mudar está triste realidade....

Fica a dica, em tempo de campanha se vê coisas que até o Diabo dúvida....

 


 

Postar um comentário

0 Comentários