Ad Code

Responsive Advertisement

DR. CRUZ PULA A CATRACA E MAIS UMA VEZ CAUSA TUMULTO...

 

Meus nobres leitores, vamos ser pelo menos coerentes em nossas analise sobre Política e Politicagem e, a forma a qual está sento gerenciada e operacionalizada as políticas públicas para o bem comum de um todo e não apenas de alguns.

Que a cidade de Simões Filho, nos últimos 8 anos, mudou a cara a nível de desenvolvimento estrutural na sede do município, na administração Diógenes Tolentino (Dinha), isto e inquestionável, principalmente na área do Mercado Municipal, com a construção da malha do Anel Viário, a requalificação das vias de acesso a construção de novas vias, o canal da Muriqueira,  a requalificação das vias de acesso do Km 25 e 30, a requalificação das Praças da Bandeira praça da Bíblica, a retirada dos camelos da Av. Rui Barbosa dando fluidez na Av. Rui Barbosa e avenidas principais, a construção da Praça dos Salmos até o Estádio Municipal totalmente requalificado, o fluxo de veículos e o próprio transito teve um avanço considerável nas  entradas da cidade via CIA pela Avenida Elmo Serejo de Farias e pela BA 093.

Embora sendo que a Administração Pública pecou e muito em vários serviços de caráter essenciais, principalmente na Saúde e Transporte as molas propulsoras para o amplo desenvolvimento, sem transporte Público, o cidadão e ceifado de seu direito de ir e vir e com isto fica ilhado em seus habitats naturais que são na grande maioria os bairros periféricos os quais está sendo feito a requalificação a passos de tartarugas, sem o transporte público, afeta diretamente o acesso do comercio local, atingindo diretamente por uma tendência mundial com a chegada das entregas de compras na residência a exemplo do Mercado Livre e Shopee, acabando com as compras presenciais no comercio local.

Quanto a Saúde, também tivemos avanços significativos, construção de novos postos de Saúde, 10 leitos de UTI, Centro de Bioimagem, Central de Marcação de Exames e Central de Laboratórios, sendo a grande maioria administrado e operacionada pela Administração do Prefeito Dinha o que levou a nomeação de novos postos de Trabalho.

Já o Hospital foi terceirizado, ou seja, a Administração do prefeito Dinha, transferiu a sua obrigação de fazer para a iniciativa privada através de contratos, cabendo a Comissão de Saúde do Poder Legislativo, fiscalizar, não estou julgando ninguém, mas o que representa é que está fiscalização não está funcionado.

Meus caros Leitores, que vocês chegaram até este parágrafo, fica um alerta, não estou defendendo a administração do prefeito Dinha, mas estou tentando ser o mais imparcial possível...

Gostaria de ressaltar, que após analisar várias vezes o vídeo de Dr. Eduardo Cruz, no hospital de Simões Filho, no último sábado, tenho que concordar com o Jornalista Jairo Conceição do Portal Vamos Adiante, em sua matéria Dr.Cruz, provoca Tumulto no Hospital de Simões Filho.

Dr. Cruz, invadiu uma área privada a pacientes em estado grave, mesmo com a prerrogativa de ser advogado, teria que ter um mandado Judicial, o fez porque usou a prerrogativa de estar acompanhado por homens usando camisas Pretas com brasão da Policia Federal dos Direitos Humanos.

Ao longo do vídeo se observa que Dr. Cruz, alega que “ que todas as salas estão em reforma e está se ouvindo furadeiras trabalhando” naquele local, se existe reformas e furadeiras e porque existe homens trabalhando e fazendo a manutenção do Hospital.

Bem como alega que não tinha naquele momento médicos, porque estavam em horário de almoço e troca de turno, e apenas mostra uma sala vazia do ortopedista e, uma pessoa supostamente necessitando de uma tala, ele Dr. Cruz e Advogado não agente de saúde não poderia avaliar o estado de saúde de uma pessoa, alega ainda Dr. Cruz , não ter a tala necessária para o paciente e falta de medicamentos, mas não monstra as enfermarias ou farmácias sem os medicamentos.

 

Analisem o vídeo de forma imparcial, não é desta forma que Dr. Cruz está ajudando a população ou tão pouco a Oposição bem pelo contrario Irmãozinho prega Paz e Amor e não tumulto em Hospital onde somente tem pessoas necessitando tratamento medico.



Postar um comentário

0 Comentários