Ad Code

Responsive Advertisement

PREFEITO DINHA COLOCA A CABEÇA NA GUILHOTINA COM PESQUISA.

 


Meus nobres leitores, sei que todos estão estranhando que este Cronista Político, foi o último a se manifestar, sobre o quadro apresentado pelo Grupo Paraná Pesquisas, devidamente registrado é que os dados são muito contraditórios, sendo necessária muita análise para se chegar a uma conclusão.

O candidato da atual situação, Del do Cristo Rei é apresentado como dá preferência popular com 48.2%, colocando Edson Almeida o Irmãozinho em segundo lugar com 30.2%, salvo salientar que não se sabe, se os ouvidos nesta pesquisa são ou não eleitores do município, já que destes ouvidos 17.9% não votariam em nenhum ou não quiseram opinar o que representa 110 pessoas em um total global de 620 pessoas.

Outro ponto que chamou muito a atenção, fora que o atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) o qual não é candidato para a reeleição por força da Lei, teve 61.9% das 620 pessoas entrevistadas aprovando sua Administração, cheia de feitos maravilhosos, cantados em versos e prosas pelos defensores do indefensável, quando todos sabemos que a grande parcela da população de uma maneira ou de outra são ligadas diretamente à Prefeitura: Ex. Alguns permissionários do Mercado estão na folha de Pagamento, assim como no comercio, na indústria, na Ceasa  e até motorista de Ligeirinho está nomeado, fora empreiteira e outros bichos com contratos milionários.

Seguindo está linha de raciocínio, extremamente analítico, esta pesquisa acaba de colocar uma guilhotina sobre a cabeça do prefeito Dinha, seu candidato Del do Cristo Rei, desponta em primeiro lugar em uma Pesquisa do Grupo Paraná Pesquisas, que em 2022, garantia que Bolsonaro venceria as Eleições e o Presidente hoje é Lula, ACM Neto seria Governador da Bahia no primeiro Turno, o atual Governador é Gerônimo Rodrigues.

 A pesquisa coloca, Edson Almeida o Irmãozinho, com uma diferença de apenas 18 % do primeiro colocado: Lembrando que Irmãozinho está fora do cenário político a pelo menos 16 anos, ficou inelegível por mais de 8 anos, inclusive por ter acreditado em seu Secretário de Administração, que era Dinha e, armou para ele ficar inelegível.

A dias atrás, Irmãozinho, sofreu com mais um Fake News, que estaria inelegível, justamente foi inocentado das acusações quando estava sendo realizada a pesquisa o que pode ter influenciado o eleitor no momento da pesquisa.

Por outro prima a atual situação com 7 Partidos, está se alardeando que diariamente está recebendo candidatos da oposição com 13 Partidos,  para compor sua linha de Frente para o Legislativo, e quando apresenta estes supostos candidatos se observa que são todos  nomeados em cargos de confiança pelo prefeito Dinha e outro pequeno detalhe, os mandatos de vereadores e candidas pertencem aos Partidos Políticos e não aos candidatos,  desta forma está Gente Boa da Terra Boa, podem e estão prestes a sofrer as penalidades da Lei por Infidelidade  Partidária.

Vocês vão concordar comigo se analisarmos desta forma, com muita maturidade política, o Prefeito Dinha, deu mais um tiro no pé e colocou sua própria cabeça na Guilhotina perante a opinião pública.

Postar um comentário

0 Comentários