Ad Code

Responsive Advertisement

APARECEU DO NADA 480 MORADIAS POPULARES EM SIMÕES FILHO.

 


Meus caros leitores, gostaria que alguém me ajudasse a entender da onde surgido do nada em pleno período de Campanha 480 unidades habitacionais no município de Simões Filho, caso ao contrario teremos que recorrer a NASA, porque somente uma análise cientifica e, que poderá solucionar mais este caso de discaração com a opinião pública.

Até poucos dias atrás, era comentado nos grupos de whartssap, a perseguição inclusive da fiscalização da prefeitura, com um grupo que estava fazendo inscrições para casas do programa minha casa minha vida, com a participação de agentes de saúde, em vários pontos da sede do município.

O líder Comunitário Rosalvo, da Associação dos Moradores de São Jose, vem falando a mais de 2 anos e, convocando a população, para participar das negociações para trazer para os municípios residenciais minha casa minha vida.

Agora do nada, nada mais que de repente, em um passe de mágica, é anunciado nos sites oficiais patrocinados pelo município, que o prefeito, tirou da cartola nada mais nada menos que 480 unidades habitacionais, para a Gente Boa da Terra Boa, salvo salientar financiado pela Caixa Economia Federal, mesmo financiado dos Residenciais Minha Casa Minha Vida.

Falando em Caixa Econômica Federal, as famosas Placas de obras de Urbanização meia boca de diversos bairros programadas para dar início a mais de dois meses, e sabe se lá quando vai começar ou terminar, também é financiado pela Caixa, o Empréstimo de 85 milhões que por ordem judicial vai ter que ser devolvido e cria da Caixa Econômica Federal.

Os residenciais já existentes, que estão naquela de terror, totalmente abandonados e acabadinhos, com ruas completamente esburacadas, sem manutenção no maior mizere, a prefeitura culpa a Caixa Econômica Federal, por ter feito obras de péssima qualidade.

E agora aparece 480 unidades habitacional, do nada, na maior ponga, financiada pela Caixa, algum ai tem o numero da Nasa, tem extraterrestres infiltrados em Simões Filho.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários