Ad Code

Responsive Advertisement

SIMÕES FILHO 1 ESTÁ MUDANDO...


Meus caros leitores, críticas a parte, mas a verdade tem que ser dita, o conjunto Residencial Simões Filho 1, ao qual convivo a 33 anos, dês do nascimento de meu filho, onde a sua mãe é sua família,  são uns dos primeiros moradores, a mais de 20 anos não tinha uma requalificação como esta que está ocorrendo.

Para muitos é uma obra eleitoreira, mas para os moradores são reivindicações antigas que agora estão sendo realizadas.

E sem sobra de dúvida estes personagens, como Vânia Santana que conheço dês de menina brincando com meus filhos.

Vel do Povo, que quando realizou o 1° Natal sem fome o tanque para colocar os alimentos foi emprestado pela família de meu filho, anos após quando Vel estava realizando cursos profissionalizantes me convidou para ser instrutor e tirou centenas de jovens de situação de vulnerabilidade social

E Lau, vizinho de porta, trabalhamos juntos no Sostema de Transporte, seus irmãos são meus grandes amigos e quem levava sua mãe para vender almoço no final de linha era eu é  instrutor de meus netos em sua escolinha de futebol  no campo o qual está sendo totalmente requalificado.

Então meus amigos está requalificação do Conjunto Habitacional Simões Filho 1 é um trabalho conjunto de moradores do bairro e muito se tem agradecer ao prefeito Diogenes Tolentino (Dinha) por esta obra que mudará o modo de vida de muita Gente Boa da Terra Boa.



Postar um comentário

0 Comentários