O jogo da política em Simões filho é muito inescrupuloso, o pré-candidato a prefeito do partido PSB, Ferdnand Andrade até semana passada era oficialmente oposicionista na cidade de Simões ao Governo Diógenes Tolentino ( Dinha) é em um piscar de olhos a coisa mudou, bastou a Casa dos Acordos, nomear sua Mãe, para Superintendente de Habitação no fechar da Janela das Restrições do dia 06 de julho do TRE.
Mas antes de tudo vir à tona, já havia sido sinalizado por outro pré-candidato a vereador. Franklin Rosa, que durante mais de três anos era um ferrenho algoz ao prefeito Dinha e sua administração, infestando as redes sociais e grupos de WhatsApp, com videos e duras criticas e, do nada comecou a elogiar so faltando falar que Dinha é o melhor prefeito das galáxias, demonstrando que iriam marchar com a base da situação.
O mais estranho não é o famoso pula catraca de políticos que somente buscam proveitos próprios e sim que na última Audiência Pública da LOA o Secretário de Finanças abordou que a Casa dos Acordos, está passando por seria crise financeira para pagamentos inclusive da folha de pagamento.
Outra pré-candidata do PSB e nomeada na Secretário de Saúde é Fardley, que vivi tranquilamente no seu cargo e sendo participativa nos eventos promovido pelo executivo e seu grupo político.
Com essa atitude dos prés dessa sigla, o partido fica sem nenhum respeito no municipio e perante o eleitorado Simõesfilhiense, resta agora a Nacional e Estadual, tomar medidas enérgicas contra o presidente Municipal e os pres candidato a vereador e prefeito, por atitude de tentar prostituir o partido, que até então é considerado um partido serio e de postura, essa atitude prejudica os demais pré candidatos a vereadores do PSB.
Nosso Editorial tentou contato com o Secretário de Finanças para esclarecimentos da onde vai sair tanto dinheiro para Honrar mais esta leva de nomeados, mas até o encerramento desta Matéria não obteve sucesso.
TEXTO
raguinerlatebrute@gmail.com@gmail.com
0 Comentários