Ad Code

Responsive Advertisement

JOMAR PARAKI APARECE NOS 43 ANOS DA MW PEÇAS.

Depois de um longo tempo, fora dos holofotes da política, o empresário Jomar Paraki, conhecido  carinhosamente como o Mestre dos Magos, no município de Simões Filho, apareceu nesta Sexta-feira (12) nas comemorações dos 43 anos da MW Peças de Nilton Novais.

Em entrevista exclusiva as Crônicas do Bom Velhinho, Jomar Paraki declarou ;

Não poderia de maneira alguma deixar de comparecer neste momento muito especial do meu grande amigo Nilton Novais, nossa amizade vem de muitos anos e, Nilton e merecedor deste reconhecimento não somente dos amigos e clientes como de toda a população Simõesfilhense, Nilton com seus empreendimentos se torna um dos maiores geradores de emprego direto e indireto e tem todo meu respeito...

Jomar Paraki e como fica a Política, você é ou não pré candidato?

Avellar, a coisa está muito disputada e todos temos que aguardar as convenções, para se saber quem é quem, depois das convenções vem as coligações partidárias, somente depois destas últimas duas fases é que se vai dar início a Campanha até  lá  tudo pode acontecer inclusive nada...

Eu como bom matuto, estou aguardando e enquanto isto vivendo de bem com a vida, com o que Deus me deu, minha viola, minha família e meus netos.



Postar um comentário

0 Comentários