É verdade meu amigos leitores, se vocês estão pensando que a falta de segurança pública somente é nos guetos e favelas das grandes metrópoles, ledo eungano está em todos os lugares de diferentes classes sociais e econômicas.
O fato que passo a narrar ocorreu neste feriado de 2 de Julho, em um condomínio de luxo no Litoral Norte na praia de Guarajuba condomínio Paraíso, o fato foi acompanhado de perto por um Jornalista que publicou em seu Editorial.
Um empresário de renomado, pré candidato a prefeito de um município da região metropolitana, pessoa pública de grande carinho pela população, estava curtindo o ferido com a família no Condomínio Paraíso, quando foi abordado por um elemento transvestido de vendedor de picolé Capelinha.
O suposto vendedor de picolé, abordou o empresário tentando vender seus produtos na tora.
Como o empresário não sedeu, foi ameaçado, o elemento gravou um vídeo que está viralizando nas redes sociais, alegando que é ali, naquele lugar de luxo e onde os empresários e políticos gastam dinheiro público, enquanto o povo passa fome.
Imediatamente o empresário correu a portaria do Condomínio, pedindo por segurança a ele e sua família, ate mesmo com medo de represálias, mas o suposto vendedor de picolé já havia se evadido do local.
O empresário está tomando as medidas Judiciais cabíveis, para garantir sua integridade física e moral.
0 Comentários