Ad Code

Responsive Advertisement

CRISE NO KM 30...

Meus caros leitores, a menos 70 dias para o pleito eleitoral, o que mais se ouve é falarem em obras eleitoreiras, na verdade, este mesmo discurso se ouve todos os dias a cada dois anos, os desinformados e politiqueiro, usam esta argumentação para atingir diretamente seus desafetos e aquele que estão à fazer algo por suas comunidades.

Está semana a guerra foi travada no KM 30, reduto eleitoral dos vereadores Adailton Caçambeiro e Moisés Santos, e eis que surge um terceiro personagem de suma importância na política local, o Cientista Politico, Sargento Santos.

O que deveria ser uma luta conjunta pela comunidade com a construção de uma sede para a Associação dos Moradores do Km 30, se tornou uma guerra de egos e, eu sou eu o pai da criança feia, visando os votos para o pleito de Outubro 2024.

Sargento Santos, salvo salientar faz parte do grupo do prefeito Dinha, inclusive com cargo de confiança, deu início a estrutura da Associação sendo o presidente e denunciou que o terreno estava sendo invadido e sendo usando o terreno da Associação, como sanitário público.

Adailton, como está denúncia vem algum tempo, usou suas atribuições como vereador e fez a indicação para a construção da sede da Associação.

Já o vereador Moisés Santos, aproveitou para pegar a velha ponga já que também é morador da Comunidade..

E como é período eleitoral nada melhor que usar os lolofotes de uma associação para colocar o prefeito que não será candidato na maior saia justa.

Vamos ser justos, o Km 30 é o portão de entrada do Distrito de Simões Filho 1 até o Guerreiro, tanto o Km 30 e o Distrito de Simões Filho 1 estão vivenciando o maior mísere em todos os serviços de caráter essenciais,  além é claro da Infraestrutura um buraco, acompanhado de uma cratera.

Se o prefeito, resolver fazer a sede da Associação a galera do contra com toda a razão vai cair matando sobre o prefeito, por obra eleitoreira, além é claro que as outras associações e até mesmo as não registradas como a de Simões Filho 1, vão querer sedes novas e equipadas.

Nossa equipe procurou os envolvidos e não conseguimos contato, principalmente com o vereador Moisés Santos, já que muitos estão a pensar que está Associação em baila é seu projeto Social.



Postar um comentário

0 Comentários