Meus amigos leitores das Crônicas do Bom Velhinho, continuo meus comentários afirmando que a NASA deveria colocar uma sucursal em Simões Filho para estudo avançado dos extraterrestres seres com a inteligência inigualável da Gente Boa da Terra Boa.
Na entrevista do Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) no Panorama de Notícias, replicada pelo site Vamos Adiante, o prefeito abordou as constantes inundações na sede do município.
Em uma análise extraterrestre digna da NASA, talvez consigamos entender o que o prefeito tentou explicar...
Devido à força das bombas que estão drenando as águas da capital gaúcha, Porto Alegre, na maior enchente da história do Rio Grande do Sul, estas águas foram jogadas sobre a BA-093, a mais de 4 mil km de distância da capital gaúcha, Porto Alegre.
Agora o prefeito terá que fechar as comportas dos canais do Campo do Vasco para evitar que essas águas inundem Água Comprida, ou seja, a sede do município de Simões Filho.
Desta forma, o estuário da Mulequeira, que não é o estuário do Rio Guaíba em Porto Alegre, terá que conter águas que deveriam escoar para o Rio Joanes, que não é a Lagoa dos Patos, mas que, como está ocorrendo no Rio Grande do Sul, está totalmente obstruído pela falta de limpeza e manutenção, porque o dinheiro da limpeza e drenagem dos canais simplesmente sumiu.
Entenderam agora ou querem que eu faça um mapa geográfico para entender a mentirinha? Se o prefeito POP STAR Dinha não fechar as poderosas comportas e a cidade inundar, não teremos o Arraiá das Viúvas, comprometendo assim o título de Prefeito Transparência de gastos com festas juninas...
0 Comentários