O que se pode falar, sobre a matéria de Gomes Nascimento, em seu programa na Rádio Pista, em Salvador com grande audiência.
O Sistema de Transporte, ninguém pode negar que é um caos no município de Simões Filho, mas os entes púbicos, vem sendo alertado por este comentarista em políticas públicas a anos e não é tomado qualquer providência,mesmo com a força da lei.
É quando se falar no transporte alternativo entre cidades limítrofes a coisa que é uma coisa, fica pior ainda já que existe a Lei Federal 13.683/2018, acabando com o mito de Transporte Intermunicipal.
Mas os defensores do indefensável continuam a culpar a AGERBA, e está em programa transmitido pela TV Bahia, relata o que determina a Lei e que a responsabilidade de fiscalização é dos municípios e não da AGERBA.
É no final do vídeo, Gomes, da aquela pincelada, e escancara o salários e gratificações inclusive de quem recebe dos cofres públicos para fazer e fazer cumprir as Leis.
Não podemos esquecer que é da Supertrans a responsabilidade de cumprir o CTB lei 9503/1995 E fazer a fiscalização dos veículos de transporte remunerado de passageiros.
Assista o vídeo....
0 Comentários