Como já dito pelo velho pensador, política é a arte do possível e impossível, e na cidade de Simões Filho a coisa que é uma coisa não é nada diferente.
O prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) após receber a orientação divina, escolheu o Presidente da Câmara Del do Cristo Rei como seu sucessor o que contrariou, muita Gente Boa da Terra Boa, mas o prefeito Dinha, bateu o pé e levou Del para as comunidades e o inesperado aconteceu o Gigante do Cristo Rei começou a crescer junto a vontade popular.
Mas como nada é perfeito, Dinha teve algumas arrestes com com seus aliados inclusive no PSDB, quando Hélio Régis pai do vice prefeito Sid Serra lhe entregou o partido.
E agora o que fazer, alguns cientistas políticos e articuladores, alegam que Dinha, já está trabalhando para resgatar Nilton Novaes, para amenizar as coisas no partido, com sua experiência de mais de 30 anos.
Com isto poderemos ter uma chapa puro sangue Dinha, para a sucessão 2024, Del do Cristo Rei para Prefeito e Nilton Novaes com toda a sua experiências e fiel escudeiro de Dinha, para vice prefeito.
0 Comentários