A menos de 15 dias, para o fechamento da janela partidária, a dança para dar início a corrida de uma cadeira para uma cadeira no Poder Legislativo é muito grande.
E pelo andar da carruagem o peso de Mulheres Empoderadas está valendo ouro, oficialmente embora se saiba que teremos muitas novidades, mas a primeira a migrar de grupo político foi Laura Carolina.
Conhecida como Carol da Pitanguinha, ex coordenadora da unidade de Saúde da Pitanguinnha, com formação como Nutricionista, é conhecida pela sua luta nos Conselhos de Assistência social, criança e adolescentes com muita influência na Saúde.
Carol, em 2016, quando o PDDM foi sancionado Lei 995/2016 e o município de Simões Filho era considerada a Tetra Campeã Nacional em Violência, seguido de morte de Jovens em situação de Vulnerabilidade, foi uma de minhas convidadas para participar do Colegiado de Direitos Humanos e Cidadania de Simões Filho.
Participou ativamente da Construção desta importante ferramenta social, bem como a elaboração dos Fóruns de debates com a ampla participação popular.
O que posso desejar a está grande amiga, é que consiga chegar a seus objetivos com pre-candidata e tenho certeza absoluta que quem irá ganhar com a escolha de Carol para vereança é o povo de Simões Filho.
0 Comentários