Ad Code

Responsive Advertisement

A GUERRA PARA A SUCESSÃO FOI DECLARADA.






A um pouco mais de uma semama para o fechamento da janela partidaria para o pleito eleitoral de outubro de 2024, era previsível a mudança do Tabuleiro de Xadrez da política em Simões Filho.

A últimas informações, onde Eduardo Alencar está mais dentro do que nunca na disputa para a cadeira de Prefeito, bem como a tentativa de unir todos os outros pré candidatos em um único bloco de oposição, o que seria chamado de "TODOS CONTRA DINHA", também não era novidade para ninguém, já que todos conhecem as estratégias de Eduardo Alencar.

O que muitos não esperavam, fora que o Prefeito Dinha se blindou antecipadamente, separando o joio do trigo, na escolha das peças a qual iria jogar no tabuleiro da política local.

Entre o maior de todos os enigmas é  quem será o escolhido para compor a chapa Majoritária junto com o escolhido Del do Cristo Rei.

Muitos especialistas, cientistas políticos, estrategistas e articuladores estão apostando todas as fichas em dois nomes...

Nilton Novaes, empresário, um dos grandes nomes cotados para a Sucessão até Del ser o escolhido, além do fato que Nilton sempre foi um dos maiores apoiadores do prefeito Dinha, e trás na bagagem o apoio da grande maioria do empresários, inclusive sendo homenageado pela Cosif e Procia...

Simone Costa, atual Secretária de Governo, braço direito de Dinha, em 2023 era o nome dado com certo para a sucessão por todos os meios midiáticos, com uma trajetória impecável em políticas públicas sempre procurando o melhor para o município embora escondida nas pilhas burocráticas fugindo do holofotes da mídia.

Já Eduardo Alencar, hoje unindo todos CONTRA DINHA, terá o mesmo problema que o prefeito Dinha, teve até agora, separar o joio do trigo, em razão de ter mais pré candidatos a sucessão do que cadeiras, o se pode chamar de transferência de problemas.


Postar um comentário

0 Comentários