Ad Code

Responsive Advertisement

QUER ABSURDO CHAMA DEL....








Fora noticiado pela Rede Bahia (TV BAHIA) na última terça feira (30) que um elemento de porte de arma branca (faca) no interior baiana, adentro-se a uma unidade de saúde e esfaqueou uma servidora pública, o elemento foi neutralizado por populares e levado a Delegacia onde permanece aguardado julgamento por tentativa de homicídio.

Já no município de Simões Filho em Dezembro de 2023 no encerramento do programa Jovem Vereador edição 2023, com as mais altas autoridades do município na plenária da Câmara Municipal, WALLISON SILVA RAMOS adentro-se  naquela Casa das Lei, armado de faca para executar o agente público Alberto de Avellar nomeado na ASCOM em plena atividade laboral, o fato foi presenciado por várias pessoas inclusive pelo Diretor Administrativo da Casa do Povo e pelo sistema de câmeras.

Após o ato bizarro em um verdadeiro espetáculo de Horror o agressor Walisson Silva Ramos, foi convidado a se retirar do recinto acompanhado por seguranças o agredido aguardou ser levado a Delegacia como de praxe, mas apenas foi acompanhado para pegar um transporte e sair do local. 

O fato foi comunicado pessoalmente inclusive ao Prefeito Diógenes Tolentino que solicitou que aguarda-se,  para solucionar o acontecido.

No recorrer do período o agressor Walisson Silva Ramos, conhecido nas redes sociais e grupos de Whatsapp, como Alisson Ramos, continuo a aterrorizar a vida de muita Gente Boa da Terra Boa inclusive declarando publicamente suas ações e que já havia procurado o agredido para terminar o serviço.

BÔNUS, o senhor Walisson Silva Ramos, foi nomeado na Câmara de Vereadores do município de Simões Filho, pelo Presidente Del do Cristo Rei a pedido do Vereador Belo Gazzileu,  1° Secretário da mesa legislativa, sem o cumprimento do que determina o Princípio da Administração Pública Art.37 da Constituição de 1988.

ÔNUS - O agredido foi aconselhado a se retirar do município em Exílio Político forçado, para não sofrer novos atentados e seus proventos cortado de folha, com a justificativa de falta de frequência em seu local de trabalho.

Em nome de todos os agentes públicos do município e pedido JUSTIÇA, já que o senhor Walisson Silva Ramos ( Alisson Ramos) abriu procedentes para outras agressões com o ocorrido na Sedesc  Secretária de Desenvolvimento Social na última semana, quando um elemento entrou armado e quebrou os equipamentos ameaçando os agentes que estava no local

Postar um comentário

0 Comentários