Ad Code

Responsive Advertisement

MAIS UMA ARMADILHA- QUÓRUM PRIVILEGIADO.

Meus caros leitores e seguidores das CRÔNICAS DO BOM VELHINHO, antes de mais nada tenho a agradecer aos mais de 52 mil acessos as nossas crônicas, no mês de abril, mês o qual estou literalmente em Exílio forçado, em razão de perseguição política com sérios agravantes de risco de morte, por outro prisma o que faço é comentar as ações políticas em políticas públicas e seus desdobramentos, não crio, absolutamente nada, somente,  comento o que vejo nas plataformas digitais e busco os esclarecimentos pertinentes com cunho da verdade.

Está crônica de hoje, é mais um alerta a nossos pré candidatos, tanto do Executivo como do Legislativo e não é necessário ser um expert ou cientista político para entender a estratégia do atual prefeito Diógenes Tolentino (DINHA) ao novamente criar o QUÓRUM PRIVILEGIADO no Poder Legislativo.

Em 2020, como muito bem fala Dário Magalhães, foi criado 12 vereadores no laboratório de Dinha, para substituir os 12 aos quais ele não confiava para aprovação de suas contas e projetos, estes 12 incontroláveis e inconfiaveis, ele o alcaide, jogou em baixo de seus pés, com cargos de 1° escalão...

Para 2025, Dinha por força de Lei não será mais prefeito, mas necessita desesperadamente 1/3 mais 1 dos vereadores eleitos no pleito de 2024, para se manter no Poder indiretamente e aprovar o que é de seu interesse na Casa Legislativa.

Com este formato de Quórum Privilegiado de Dinha , tem o Pleno Poder por mais 4 anos sem estar no Poder, em razão que é necessário 2/3 dos vereadores para aprovar qualquer projeto Lei ou indicação.

Agora bastar saber quem será os sete pré candidatos a vereador, escolhidos que seram preparados no Laboratório do BBD ( Big Broder Dinha) 2025, as fichas de inscrição já foram lançadas no fechamento da Janela Partidária e algumas ainda não foram divulgadas, estão sendo guardadas a sete chaves para o momento certo.


Postar um comentário

0 Comentários